Jump to content

Emy de Goiânia


Recommended Posts

Eu me chamo Emilly Krishna, tenho 24 anos, moro em Goiânia, sou formada em jornalismo, atualmente trabalho como social media e estou muito feliz de fazer parte dessa comunidade, já estou ansiosa pelos conteúdos. Meus objetivos é entregar maiores resultados para os meus clientes e se tornar uma estrategista de conteúdo, hoje sinto que estou nadando contra a correnteza, muitas demandas, muito desgaste e poucos resultados nas redes sociais. Procuro me profissionalizar mais para descobrir onde estou errando. Me sigam lá @emillykrishna

Link para compartilhar
Share on other sites

Seja bem vindo Emily e @Jó Bichara. Prazer em conhecer vcs, eu me chamo Roseanny, sou da turma 1 e advogada, coloquei no ar meu perfil no começo desse mês @accorsi.direitodigital, lá falo com você dando informações sobre tecnologia, sanando dúvidas comuns como o uso de imagem, videos, memes e muito mais. Vai lá e me segue. 
Aqui tb na sua pagina inicial que tem seu nome, faça o descritivo sobre vcs. Assim ajuda no networking e não esquece de colocar seu endereço de instagram. 

Link para compartilhar
Share on other sites

22 horas atrás, Roseanny Alessandra disse:

Seja bem vindo Emily e @Jó Bichara. Prazer em conhecer vcs, eu me chamo Roseanny, sou da turma 1 e advogada, coloquei no ar meu perfil no começo desse mês @accorsi.direitodigital, lá falo com você dando informações sobre tecnologia, sanando dúvidas comuns como o uso de imagem, videos, memes e muito mais. Vai lá e me segue. 
Aqui tb na sua pagina inicial que tem seu nome, faça o descritivo sobre vcs. Assim ajuda no networking e não esquece de colocar seu endereço de instagram. 

Prazer Roseanny, obrigado pela recepção e bora voar. 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...