Jump to content

Alguém mais vende itens de papelaria?

Recommended Posts

Oi!Gostaria de conhecer mais pessoas no nicho de papelaria para networking/collabs quem sabe.

Eu vendo os produtos canadenses Paperblanks, tenho cadernos, skechbooks, puzzles e outros acessórios de papelaria da marca. Os produtos são de alta qualidade com capas diferentes com brilho e texturas incríveis.

O @ da minha loja é @storeartbook 💜🐝 Vai lá conhecer e me conta aqui se vc tbm é dessa área 🥰

Link para compartilhar

On 14/07/2022 at 11:57, Julia Alonso Amorim Silva disse:

Oi!Gostaria de conhecer mais pessoas no nicho de papelaria para networking/collabs quem sabe.

Eu vendo os produtos canadenses Paperblanks, tenho cadernos, skechbooks, puzzles e outros acessórios de papelaria da marca. Os produtos são de alta qualidade com capas diferentes com brilho e texturas incríveis.

O @ da minha loja é @storeartbook 💜🐝 Vai lá conhecer e me conta aqui se vc tbm é dessa área 🥰

Ahhhh meu fracoooo, cadernos, sketchbooks, papelaria em geral!!! rssrs vou stalkear sua lojaaa rsrs

Link para compartilhar

11 horas atrás, Daphne Takahashi disse:

Ahhhh meu fracoooo, cadernos, sketchbooks, papelaria em geral!!! rssrs vou stalkear sua lojaaa rsrs

Oba, vem stalker sim e virar parte da comunidade dos Papers 💜

11 horas atrás, Gaby Palma disse:

eu não vendo mas amo comprar 👀

Assim que começa o vicio hahaha 🐝💜 dê uma olhadinha no meu insta e depois fala o que achou!

Link para compartilhar

8 horas atrás, Julia Alonso disse:

Oba, vem stalker sim e virar parte da comunidade dos Papers 💜

Assim que começa o vicio hahaha 🐝💜 dê uma olhadinha no meu insta e depois fala o que achou!

nossa achei lindosss!!!! as estampas com aquele ar vintage me derreto toda! o estoque está no Canadá ou vcs tem estoque deles aqui no Brasil?

• Curti 1
Link para compartilhar

• Criar novo...