Julia Alonso Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Oi!Gostaria de conhecer mais pessoas no nicho de papelaria para networking/collabs quem sabe. Eu vendo os produtos canadenses Paperblanks, tenho cadernos, skechbooks, puzzles e outros acessórios de papelaria da marca. Os produtos são de alta qualidade com capas diferentes com brilho e texturas incríveis. O @ da minha loja é @storeartbook Vai lá conhecer e me conta aqui se vc tbm é dessa área Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Terapiadebarro Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Oi Julia! Eu trabalho com arteterapia. Poderia rolar umas atividades artísticas usando seus produtos se curtir. @terapiadebarro 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julia Alonso Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 12:02, Terapiadebarro disse: Oi Julia! Eu trabalho com arteterapia. Poderia rolar umas atividades artísticas usando seus produtos se curtir. @terapiadebarro Oie! Claro, vamos conversar para criar mais ideias para essa collab 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gaby Palma Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 eu não vendo mas amo comprar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daphne Takahashi Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 11:57, Julia Alonso Amorim Silva disse: Oi!Gostaria de conhecer mais pessoas no nicho de papelaria para networking/collabs quem sabe. Eu vendo os produtos canadenses Paperblanks, tenho cadernos, skechbooks, puzzles e outros acessórios de papelaria da marca. Os produtos são de alta qualidade com capas diferentes com brilho e texturas incríveis. O @ da minha loja é @storeartbook Vai lá conhecer e me conta aqui se vc tbm é dessa área Ahhhh meu fracoooo, cadernos, sketchbooks, papelaria em geral!!! rssrs vou stalkear sua lojaaa rsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julia Alonso Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 11 horas atrás, Daphne Takahashi disse: Ahhhh meu fracoooo, cadernos, sketchbooks, papelaria em geral!!! rssrs vou stalkear sua lojaaa rsrs Oba, vem stalker sim e virar parte da comunidade dos Papers 11 horas atrás, Gaby Palma disse: eu não vendo mas amo comprar Assim que começa o vicio hahaha dê uma olhadinha no meu insta e depois fala o que achou! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tati Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Não vendo, mas eu amo rsrs Se rolar algo com fotografia, estou a disposição Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julia Alonso Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Just now, Tatiana Giustino disse: Não vendo, mas eu amo rsrs Se rolar algo com fotografia, estou a disposição Claro, Tati! Me passa seu insta Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daphne Takahashi Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 8 horas atrás, Julia Alonso disse: Oba, vem stalker sim e virar parte da comunidade dos Papers Assim que começa o vicio hahaha dê uma olhadinha no meu insta e depois fala o que achou! nossa achei lindosss!!!! as estampas com aquele ar vintage me derreto toda! o estoque está no Canadá ou vcs tem estoque deles aqui no Brasil? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julia Alonso Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 13 horas atrás, Daphne Takahashi disse: nossa achei lindosss!!!! as estampas com aquele ar vintage me derreto toda! o estoque está no Canadá ou vcs tem estoque deles aqui no Brasil? Oba, fico feliz que gostou! Meu estoque fica aqui comigo sim. Tudo que esta na loja online é pronta entrega. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daphne Takahashi Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 13 minutes ago, Julia Alonso disse: Oba, fico feliz que gostou! Meu estoque fica aqui comigo sim. Tudo que esta na loja online é pronta entrega. ah legal saber!! Obrigadaaaa!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts