Jump to content

Hii!


Recommended Posts

Olá beselhas, chegando por aqui agora, mas já com muitas ideias e planos futuros. 

Eu me chame Raquel Medeiros, sou publicitária por formação, porém mesmo com dois anos de formada ainda não atuei na área. Depois de 8 anos trabalhando na área da saúde, decidi que 2023 eu deveria seguir meu coração e começar a atuar nessa área que tanto amo que é a comunicação.

Hoje eu me divido entre meu próprio negócio ( uma loja de artigos artesanais produzidos por mim e meu companheiro) e o meu amor pela comunicação, que pretendo muito em breve esta atuando, exercendo e podendo contribuir com a evolução dos sonhos de outros micros, médios e grandes empreendimentos. 

Vamos avante, pois desistir não é opção.

Bora polinizar o mundo 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

19 minutes ago, Raquel Medeiros disse:

Olá beselhas, chegando por aqui agora, mas já com muitas ideias e planos futuros. 

Eu me chame Raquel Medeiros, sou publicitária por formação, porém mesmo com dois anos de formada ainda não atuei na área. Depois de 8 anos trabalhando na área da saúde, decidi que 2023 eu deveria seguir meu coração e começar a atuar nessa área que tanto amo que é a comunicação.

Hoje eu me divido entre meu próprio negócio ( uma loja de artigos artesanais produzidos por mim e meu companheiro) e o meu amor pela comunicação, que pretendo muito em breve esta atuando, exercendo e podendo contribuir com a evolução dos sonhos de outros micros, médios e grandes empreendimentos. 

Vamos avante, pois desistir não é opção.

Bora polinizar o mundo 🐝

Seja bem-vinda Raquel 🌷

Aproveite sua jornada e conte comigo!

Bora voar 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Giselli Frazatto disse:

Ahh Raquel, que máximo! História parecida com a minha... o que vcs produzem?

Nós trabalhamos com Macramê em geral, desde acessórios a peças grandes como cadeiras suspensas e Biomecânica, que são jóias feitas em cobre e aço inox.

Bom demais encontrar lugares como a comunidade onde todo mundo entra pra estar junto e compartilhar as lutas e vitórias né?! 

E vc me conta da sua história TB 😘

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Andressa Maria Tonin disse:

oie Raquel! seja muito bem vinda!

que máximo eu torço pra que teu negócio cresça muito, só seguir as aulas que tu vai ver a evolução!

compartilha aqui teu @ pra gente acompanhar

Muito obrigado meu amor! Torcendo muito por essa evolução mesmo 🙏🏽

Quem quiser acompanhar é @arteandoambientes e enviamos para todo o Brasil 🥰

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 31/01/2023 at 10:11, Raquel Medeiros disse:

Nós trabalhamos com Macramê em geral, desde acessórios a peças grandes como cadeiras suspensas e Biomecânica, que são jóias feitas em cobre e aço inox.

Bom demais encontrar lugares como a comunidade onde todo mundo entra pra estar junto e compartilhar as lutas e vitórias né?! 

E vc me conta da sua história TB 😘

Boa noite!!

Já estou seguindo seu @. Amei o trabalho!!!

Ahh eu estou há 20 anos no serviço público. Aquele serviço chato, papeleira pra cá e pra lá... Na pandemia, com filho pequeno em casa, home office, quase endoidei. Uma amiga veio visitar e pronto: surgiu a biscoiteria! Dá uma stakeada @liggi.sucre

Sigo no serviço público, biscoiteria, filho pequeno e mais uma outra sociedade em papelaria afetiva! ahahaha

Agora mais essa: o curso do Paulo!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

17 horas atrás, Giselli Frazatto disse:

Boa noite!!

Já estou seguindo seu @. Amei o trabalho!!!

Ahh eu estou há 20 anos no serviço público. Aquele serviço chato, papeleira pra cá e pra lá... Na pandemia, com filho pequeno em casa, home office, quase endoidei. Uma amiga veio visitar e pronto: surgiu a biscoiteria! Dá uma stakeada @liggi.sucre

Sigo no serviço público, biscoiteria, filho pequeno e mais uma outra sociedade em papelaria afetiva! ahahaha

Agora mais essa: o curso do Paulo!

Amei seu trabalho também 😍 salivei pelos produtos 🤤

Eu passei ainda 7 anos trabalhando na área da saúde, era mais no pancadão mesmo, trabalhei em consultório odontológico e no setor de radioterapia, passei 5 anos nesse último e acabei adormecendo em vários aspectos. 

Sempre amei comunicação, inclusive me formei na área, mas sempre achei que faltava algo, vi no curso do Paulo uma grande oportunidade de avançar nesse mundo!

Bora voar e chegar loooonge eu sinto!!! 😍😍

 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 31/01/2023 at 01:38, Raquel Medeiros disse:

Olá beselhas, chegando por aqui agora, mas já com muitas ideias e planos futuros. 

Eu me chame Raquel Medeiros, sou publicitária por formação, porém mesmo com dois anos de formada ainda não atuei na área. Depois de 8 anos trabalhando na área da saúde, decidi que 2023 eu deveria seguir meu coração e começar a atuar nessa área que tanto amo que é a comunicação.

Hoje eu me divido entre meu próprio negócio ( uma loja de artigos artesanais produzidos por mim e meu companheiro) e o meu amor pela comunicação, que pretendo muito em breve esta atuando, exercendo e podendo contribuir com a evolução dos sonhos de outros micros, médios e grandes empreendimentos. 

Vamos avante, pois desistir não é opção.

Bora polinizar o mundo 🐝

Oi Raquel. Seja muito bem vinda.

Vai com tudo, beselha. No que precisar, conta com a gente para te ajudar 🙌

Maior sucesso no seu artesanato! 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...