Daniela Pala Postado 31 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2023 Oi, chegando por aqui. Sou nutricionista, professora e estudante de medicina. Desejo aprender técnicas de crescimento e vendas pelo instagram. Tenho um perfil há 6 anos, e tenho constância nos posts, muita coisa mudou e quero aprender as novas ferramentas disponiveis para encantar ainda mais meus clientes. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nicolas Gimenez Postado 1 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2023 On 30/01/2023 at 22:21, Guest Daniela Pala disse: Oi, chegando por aqui. Sou nutricionista, professora e estudante de medicina. Desejo aprender técnicas de crescimento e vendas pelo instagram. Tenho um perfil há 6 anos, e tenho constância nos posts, muita coisa mudou e quero aprender as novas ferramentas disponiveis para encantar ainda mais meus clientes. Olá Daniela, seja muito bem-vinda! Você está no local certo para decolar seus conhecimentos sobre o Instagram e por ter tanto tempo de voo dentro da plataforma, com certeza tem muito para compartilhar e nos ensinar! Além disso, se precisar de um designer para criação das artes para o seu perfil, fico á disposição para participar da sua história Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 13 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2023 Oie, Dani! Que incrível! Muitos assuntos e propriedade para falar sobre eles, ein? Bem-vindaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts