Thaysa Mesquita Postado 31 de Janeiro de 2023 Postado 31 de Janeiro de 2023 Me chamo Thaysa e ganhei o apelido de Thay. Escolhi fazer Arquitetura porque sempre tive uma queda pelo belo, pelo clássico. Acho que foi o único curso que sobrou na lista de opções que as faculdades me apresentaram! Desde o início trabalhei. Em 2009, abri um escritorio que é sucesso até hoje (sai em 2019). Até startup tive! Fiz Gestao Empresarial na FGV tbem. Fazer negócio, atender pessoas, me move. A minha carreira é um dos grandes pilares da minha vida, junto com o autoconhecimento. Ainda tenho 40 anos e apesar de sempre estar com a agenda cheia, eu sei que posso mais. Me apresentar melhor. Ser mais autentica. Impactar mais pessoas. Apresentar o meu ponto de vista, que é bem diferente do que eu encontro por ai (no meu meio). Enfim, estou aqui para aprender e mudar!!! Mudar para melhor e conquistar a minha carreira dos sonhos!!! Bora faturar 2
Marcela Miranda Egito Postado 31 de Janeiro de 2023 Postado 31 de Janeiro de 2023 2 minutes ago, Thaysa Mesquita disse: Me chamo Thaysa e ganhei o apelido de Thay. Escolhi fazer Arquitetura porque sempre tive uma queda pelo belo, pelo clássico. Acho que foi o único curso que sobrou na lista de opções que as faculdades me apresentaram! Desde o início trabalhei. Em 2009, abri um escritorio que é sucesso até hoje (sai em 2019). Até startup tive! Fiz Gestao Empresarial na FGV tbem. Fazer negócio, atender pessoas, me move. A minha carreira é um dos grandes pilares da minha vida, junto com o autoconhecimento. Ainda tenho 40 anos e apesar de sempre estar com a agenda cheia, eu sei que posso mais. Me apresentar melhor. Ser mais autentica. Impactar mais pessoas. Apresentar o meu ponto de vista, que é bem diferente do que eu encontro por ai (no meu meio). Enfim, estou aqui para aprender e mudar!!! Mudar para melhor e conquistar a minha carreira dos sonhos!!! Bora faturar Seja bem-vinda Thay Com certeza, irá se destacar ainda mais no seu mercado. Aproveite essa jornada, use essa comunidade rica e incrível. Se precisar de algo, pode contar comigo! Bora voar 1
Andressa Maria Tonin Postado 31 de Janeiro de 2023 Postado 31 de Janeiro de 2023 Seja bem vinda colega Arquiteta! eu digo que o nicho da arquitetura não é explorado nessa questão de estratégia de conteúdo o quanto poderia, certeza que vai ter muitos insights aqui do que fazer e melhorar no teu escritório! precisando trocar ideias conte comigo
Diana Bastos Thalhammer Postado 31 de Janeiro de 2023 Postado 31 de Janeiro de 2023 Bem vinda Thaysa! Tenho certeza que o curso irá te levar às alturas! Determinação você já tem! Beijinhos 1
Thaysa Mesquita Postado 1 de Fevereiro de 2023 Autor Postado 1 de Fevereiro de 2023 22 horas atrás, Andressa Maria Tonin disse: Seja bem vinda colega Arquiteta! eu digo que o nicho da arquitetura não é explorado nessa questão de estratégia de conteúdo o quanto poderia, certeza que vai ter muitos insights aqui do que fazer e melhorar no teu escritório! precisando trocar ideias conte comigo É verdade! O que eu vejo de conteúdo por aí parece ter zero estratégia. Estou bem motivada para criar algo diferenciado 1
Thaysa Mesquita Postado 1 de Fevereiro de 2023 Autor Postado 1 de Fevereiro de 2023 20 horas atrás, Diana Bastos Thalhammer disse: Bem vinda Thaysa! Tenho certeza que o curso irá te levar às alturas! Determinação você já tem! Beijinhos Obrigada!
Marília Cerqueira Postado 14 de Fevereiro de 2023 Postado 14 de Fevereiro de 2023 Que incrível, Thay!! Bem-vinda, querida! Que você cresça e se desenvolva ainda mais por aqui!
Recommended Posts