Thaysa Mesquita Postado 31 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2023 Me chamo Thaysa e ganhei o apelido de Thay. Escolhi fazer Arquitetura porque sempre tive uma queda pelo belo, pelo clĂĄssico. Acho que foi o Ășnico curso que sobrou na lista de opçÔes que as faculdades me apresentaram! Desde o inĂcio trabalhei. Em 2009, abri um escritorio que Ă© sucesso atĂ© hoje (sai em 2019). AtĂ© startup tive! Fiz Gestao Empresarial na FGV tbem. Fazer negĂłcio, atender pessoas, me move. A minha carreira Ă© um dos grandes pilares da minha vida, junto com o autoconhecimento. Ainda tenho 40 anos e apesar de sempre estar com a agenda cheia, eu sei que posso mais. Me apresentar melhor. Ser mais autentica. Impactar mais pessoas. Apresentar o meu ponto de vista, que Ă© bem diferente do que eu encontro por ai (no meu meio). Enfim, estou aqui para aprender e mudar!!! Mudar para melhor e conquistar a minha carreira dos sonhos!!! Bora faturar 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marcela Miranda Egito Postado 31 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2023 2 minutes ago, Thaysa Mesquita disse: Me chamo Thaysa e ganhei o apelido de Thay. Escolhi fazer Arquitetura porque sempre tive uma queda pelo belo, pelo clĂĄssico. Acho que foi o Ășnico curso que sobrou na lista de opçÔes que as faculdades me apresentaram! Desde o inĂcio trabalhei. Em 2009, abri um escritorio que Ă© sucesso atĂ© hoje (sai em 2019). AtĂ© startup tive! Fiz Gestao Empresarial na FGV tbem. Fazer negĂłcio, atender pessoas, me move. A minha carreira Ă© um dos grandes pilares da minha vida, junto com o autoconhecimento. Ainda tenho 40 anos e apesar de sempre estar com a agenda cheia, eu sei que posso mais. Me apresentar melhor. Ser mais autentica. Impactar mais pessoas. Apresentar o meu ponto de vista, que Ă© bem diferente do que eu encontro por ai (no meu meio). Enfim, estou aqui para aprender e mudar!!! Mudar para melhor e conquistar a minha carreira dos sonhos!!! Bora faturar Seja bem-vinda Thay Com certeza, irĂĄ se destacar ainda mais no seu mercado. Aproveite essa jornada, use essa comunidade rica e incrĂvel. Se precisar de algo, pode contar comigo! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Andressa Maria Tonin Postado 31 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2023 Seja bem vinda colega Arquiteta! eu digo que o nicho da arquitetura nĂŁo Ă© explorado nessa questĂŁo de estratĂ©gia de conteĂșdo o quanto poderia, certeza que vai ter muitos insights aqui do que fazer e melhorar no teu escritĂłrio! precisando trocar ideias conte comigo Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Diana Bastos Thalhammer Postado 31 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2023 Bem vinda Thaysa! Tenho certeza que o curso irĂĄ te levar Ă s alturas! Determinação vocĂȘ jĂĄ tem! Beijinhos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Thaysa Mesquita Postado 1 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2023 22 horas atrĂĄs, Andressa Maria Tonin disse: Seja bem vinda colega Arquiteta! eu digo que o nicho da arquitetura nĂŁo Ă© explorado nessa questĂŁo de estratĂ©gia de conteĂșdo o quanto poderia, certeza que vai ter muitos insights aqui do que fazer e melhorar no teu escritĂłrio! precisando trocar ideias conte comigo à verdade! O que eu vejo de conteĂșdo por aĂ parece ter zero estratĂ©gia. Estou bem motivada para criar algo diferenciado 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Thaysa Mesquita Postado 1 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2023 20 horas atrĂĄs, Diana Bastos Thalhammer disse: Bem vinda Thaysa! Tenho certeza que o curso irĂĄ te levar Ă s alturas! Determinação vocĂȘ jĂĄ tem! Beijinhos Obrigada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 14 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2023 Que incrĂvel, Thay!! Bem-vinda, querida! Que vocĂȘ cresça e se desenvolva ainda mais por aqui! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts