Jump to content

Olá Beselhas


Recommended Posts

Eai gente! Tava super ansiosa pra entrar nessa colmeia e finalmente, cá estou! Me chamo Germana, tenho 25 anos e trabalho como ger. de marketing e produtora de conteúdo em uma empresa da minha cidade... Mas já faz um tempo que sinto que esse não é mais meu lugar, que preciso evoluir e voar com minhas próprias asas. Uma das minhas metas para 2023 e sair da CLT e colocar meu próprio negocio voltado para mkt digital. Tenho certeza que essa formação vai me ajudar muito e que estou no caminho certo.

Link para compartilhar
Share on other sites

6 minutes ago, Germana Medeiros disse:

Eai gente! Tava super ansiosa pra entrar nessa colmeia e finalmente, cá estou! Me chamo Germana, tenho 25 anos e trabalho como ger. de marketing e produtora de conteúdo em uma empresa da minha cidade... Mas já faz um tempo que sinto que esse não é mais meu lugar, que preciso evoluir e voar com minhas próprias asas. Uma das minhas metas para 2023 e sair da CLT e colocar meu próprio negocio voltado para mkt digital. Tenho certeza que essa formação vai me ajudar muito e que estou no caminho certo.

Seja bem-vinda Germana 🌷

Aproveite sua jornada por aqui e se prepare para conquistar seus objetivos e voar muito!

Bora beselha 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 31/01/2023 at 00:46, Germana Medeiros disse:

Eai gente! Tava super ansiosa pra entrar nessa colmeia e finalmente, cá estou! Me chamo Germana, tenho 25 anos e trabalho como ger. de marketing e produtora de conteúdo em uma empresa da minha cidade... Mas já faz um tempo que sinto que esse não é mais meu lugar, que preciso evoluir e voar com minhas próprias asas. Uma das minhas metas para 2023 e sair da CLT e colocar meu próprio negocio voltado para mkt digital. Tenho certeza que essa formação vai me ajudar muito e que estou no caminho certo.

Oi Germana, seja muito bem vinda.

Conta com a gente para o que precisar. 2023 traz mudança no ar! Muito sucesso.

Zimboraa🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...