LIVIEN ULLMANN Postado 31 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2023 Má ôe! nem acredito! ahahahahahahahahahah Dei conta JESUS AMADO DE DEUS Amanhã faço meu último desafio as 20:00 convido a todos a participarem da Live compartilhada com mais duas mães e maquiadoras. Bora ver o desafio de maquiar com as crias penduradas no pescoço kkkkkkk (@lillartmaquiagem) To feliz de ter participado, já que to aqui quero fazer valer a pena e fazer tudo! O muito interessante como meu olhar ja começou a ser transformado. Isto é muito bom! Bora lá! Bora se preparar para o último dos desafios Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 31 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2023 16 minutes ago, LIVIEN ULLMANN disse: Má ôe! nem acredito! ahahahahahahahahahah Dei conta JESUS AMADO DE DEUS Amanhã faço meu último desafio as 20:00 convido a todos a participarem da Live compartilhada com mais duas mães e maquiadoras. Bora ver o desafio de maquiar com as crias penduradas no pescoço kkkkkkk (@lillartmaquiagem) To feliz de ter participado, já que to aqui quero fazer valer a pena e fazer tudo! O muito interessante como meu olhar ja começou a ser transformado. Isto é muito bom! Bora lá! Bora se preparar para o último dos desafios Uhullll parabéns por essa conquista! Vou te seguir no insta e acompanhar sua live, essa informação vale muito! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts