Fran Vicari Postado 30 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2023 Hi Beselhas! Tdo bem por ai?! Buscando voos desafiadores! Abrir mão nem sempre é ruim! Quem nunca se deparou com escolhas?! Sou empresária no ramo de calçados e a exatamente 14 anos atrás abri mão da comunicação, para me desafiar a expandir nossa empresa familiar, hoje me deparo com uma dificuldade gigantesca de profissionais com ideias inovadoras. Com a pandemia automaticamente viramos a persona da nossa marca, criamos uma comunidade “as napoletes” e com isso atingimos o Brasil com nossas Lives, mas queremos mais! Por isso viramos beselhas… 2023 aperte o cinto! Vamos voar 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 31 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2023 30 minutes ago, Fran Vicari disse: Hi Beselhas! Tdo bem por ai?! Buscando voos desafiadores! Abrir mão nem sempre é ruim! Quem nunca se deparou com escolhas?! Sou empresária no ramo de calçados e a exatamente 14 anos atrás abri mão da comunicação, para me desafiar a expandir nossa empresa familiar, hoje me deparo com uma dificuldade gigantesca de profissionais com ideias inovadoras. Com a pandemia automaticamente viramos a persona da nossa marca, criamos uma comunidade “as napoletes” e com isso atingimos o Brasil com nossas Lives, mas queremos mais! Por isso viramos beselhas… 2023 aperte o cinto! Vamos voar Seja muito bem-vinda Fran Aproveite essa comunidade, como as trilhas e lives do Paulo. Com certeza, terá trocas incríveis por aqui! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 1 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2023 Sucesso! Eu me chamo Roseanny e sou beselha da primeira turma, vc vai ver bastante a minha carinha aqui. É excelente esse seu desprendimento em aprender e logo verificará quw há muitas beselhas aqui excelentes e com entregas impressionante, assim alem ds dominar a técnica, poderá pensar em contratar. Qdo tiver oportunidade veja os. Post e se. Inspire dessa suaa beselhas lindas, mas saiba que tem muito mais gente aqui excepcional @Nayalle OPOPe @Marília Cerqueira Eu entendo bem sobre a vida do empreendedor e muitas vezes não temos braços. Também se quiser me seguir no Instagram @accorsi.direitodigital pode swe útil para duvidas que possa existir sobre direito digital muito usado nas redes sociais, aprendendo para evitar problemas com a justiça e perda do perfil Qq coisa é só chamar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 1 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2023 Seja muitíssimo bem-vinda e se prepare para voos ainda mais altos! Obrigada pela honra da citação, @Roseanny Alessandra! Aprendo muito contigo Que sua empresa cresça cada vez mais, Fran! Que você possa voar nesses caminhos digitais e expandir ainda mais as suas estratégias! Nossa comunidade vale ouroooo Bem-vinda 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts