Jump to content

New Beselha 🐝🚀


Fran Vicari

Recommended Posts

Hi Beselhas! Tdo bem por ai?! 
Buscando voos desafiadores! Abrir mão nem sempre é ruim! Quem nunca se deparou com escolhas?! Sou empresária no ramo de calçados e a exatamente 14 anos atrás abri mão da comunicação, para me desafiar a expandir nossa empresa familiar, hoje me deparo com uma dificuldade gigantesca de profissionais com ideias inovadoras. Com a pandemia automaticamente viramos a persona da nossa marca, criamos uma comunidade “as napoletes” e com isso atingimos o Brasil com nossas Lives, mas queremos mais! Por isso viramos beselhas…

2023 aperte o cinto! Vamos voar 🐝

7B54F42E-FE95-4DF7-A77F-BADBA335C6F4.jpeg

D1DB80EA-3535-4601-A663-B4E3D74F7249.jpeg

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

30 minutes ago, Fran Vicari disse:

Hi Beselhas! Tdo bem por ai?! 
Buscando voos desafiadores! Abrir mão nem sempre é ruim! Quem nunca se deparou com escolhas?! Sou empresária no ramo de calçados e a exatamente 14 anos atrás abri mão da comunicação, para me desafiar a expandir nossa empresa familiar, hoje me deparo com uma dificuldade gigantesca de profissionais com ideias inovadoras. Com a pandemia automaticamente viramos a persona da nossa marca, criamos uma comunidade “as napoletes” e com isso atingimos o Brasil com nossas Lives, mas queremos mais! Por isso viramos beselhas…

2023 aperte o cinto! Vamos voar 🐝

7B54F42E-FE95-4DF7-A77F-BADBA335C6F4.jpeg

D1DB80EA-3535-4601-A663-B4E3D74F7249.jpeg

Seja muito bem-vinda Fran 🐝

Aproveite essa comunidade, como as trilhas e lives do Paulo. Com certeza, terá trocas incríveis por aqui!

Bora voar 🐝🌷

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Sucesso! 

Eu me chamo Roseanny e sou beselha da primeira turma, vc vai ver bastante a minha carinha aqui. 

É excelente esse seu desprendimento em aprender e logo verificará quw há muitas beselhas aqui excelentes e com entregas impressionante, assim alem ds dominar a técnica, poderá pensar em contratar. 

Qdo tiver oportunidade veja os. Post e se. Inspire dessa suaa beselhas lindas, mas saiba que tem muito mais gente aqui excepcional @Nayalle OPOPe @Marília Cerqueira

Eu entendo bem sobre a vida do empreendedor e muitas vezes não temos braços. 

Também se quiser me seguir no Instagram @accorsi.direitodigital pode swe útil para duvidas que possa existir sobre direito digital muito usado nas redes sociais, aprendendo para evitar problemas com a justiça e perda do perfil

Qq coisa é só chamar 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Seja muitíssimo bem-vinda e se prepare para voos ainda mais altos!

Obrigada pela honra da citação, @Roseanny Alessandra! Aprendo muito contigo ❤️

Que sua empresa cresça cada vez mais, Fran! Que você possa voar nesses caminhos digitais e expandir ainda mais as suas estratégias!

Nossa comunidade vale ouroooo

Bem-vinda

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...