Jump to content

Recommended Posts

Postado

Oi, pessoal! Tudo bem com vocĂȘs? Me chamo Rebeca e sou a publicitĂĄria mais "Low Profile" de Salvador! Meu intuito aqui Ă© realmente me desafiar e sair da zona de conforto. Quero me destacar no mercado, podendo fornecer aos meus clientes estratĂ©gias e resultados reais. Afinal, postar todos eles sabem fazer, nĂŁo Ă© mesmo? Estou super animada de fazer parte disso e saber que existem tantas pessoas querendo crescer por aqui tambĂ©m. EntĂŁo bora junto voar que esse mercado tĂĄ precisando de mais beselhas!! 

• Curti 3
Postado (edited)

Boa, Rebeca! 

Vamos deixar de ser low profile e destravar todo esse potencial 🙂

VocĂȘ Ă© publicitĂĄria, deve ter muito assunto pra falar a respeito, e jĂĄ tem uma Ăłtima foto de perfil!

Não tem mais desculpa né? rsrs

Editado por Lucas Machado
Postado
1 hora atrĂĄs, Rebeca da Silva Oliveira Santos disse:

Oi, pessoal! Tudo bem com vocĂȘs? Me chamo Rebeca e sou a publicitĂĄria mais "Low Profile" de Salvador! Meu intuito aqui Ă© realmente me desafiar e sair da zona de conforto. Quero me destacar no mercado, podendo fornecer aos meus clientes estratĂ©gias e resultados reais. Afinal, postar todos eles sabem fazer, nĂŁo Ă© mesmo? Estou super animada de fazer parte disso e saber que existem tantas pessoas querendo crescer por aqui tambĂ©m. EntĂŁo bora junto voar que esse mercado tĂĄ precisando de mais beselhas!! 

Seja bem-vinda RebecaÂ đŸŒ·

Essa comunidade Ă© incrĂ­vel, com muitas trocas de experiĂȘncias, ajuda, networking e atĂ© mesmo de trabalho. Aproveite sua jornada na FEC!

Bora voar 🐝

Conte comigo!

Postado
2 horas atrĂĄs, Rebeca da Silva Oliveira Santos disse:

Super me identifiquei!!!  Sou tão "Low Profile" que pouquíssimas pessoas sabem que sou publicitåria rsrsrs

TambĂ©m sou nova por aqui, e Ă© bom ver que nĂŁo sou sĂł eu que sou assimÂ đŸ€Ł

Vamos voar e nos desafiar, 2023 será nosso ano! 🐝

• 2 weeks later...
  • Criar novo...