Rebeca da Silva Oliveira Santos Postado 30 de Janeiro de 2023 Postado 30 de Janeiro de 2023 Oi, pessoal! Tudo bem com vocĂȘs? Me chamo Rebeca e sou a publicitĂĄria mais "Low Profile" de Salvador! Meu intuito aqui Ă© realmente me desafiar e sair da zona de conforto. Quero me destacar no mercado, podendo fornecer aos meus clientes estratĂ©gias e resultados reais. Afinal, postar todos eles sabem fazer, nĂŁo Ă© mesmo? Estou super animada de fazer parte disso e saber que existem tantas pessoas querendo crescer por aqui tambĂ©m. EntĂŁo bora junto voar que esse mercado tĂĄ precisando de mais beselhas!! 3
Lucas Machado Postado 30 de Janeiro de 2023 Postado 30 de Janeiro de 2023 (edited) Boa, Rebeca! Vamos deixar de ser low profile e destravar todo esse potencial VocĂȘ Ă© publicitĂĄria, deve ter muito assunto pra falar a respeito, e jĂĄ tem uma Ăłtima foto de perfil! NĂŁo tem mais desculpa nĂ©? rsrs Editado 30 de Janeiro de 2023 por Lucas Machado
Marcela Miranda Egito Postado 31 de Janeiro de 2023 Postado 31 de Janeiro de 2023 1 hora atrĂĄs, Rebeca da Silva Oliveira Santos disse: Oi, pessoal! Tudo bem com vocĂȘs? Me chamo Rebeca e sou a publicitĂĄria mais "Low Profile" de Salvador! Meu intuito aqui Ă© realmente me desafiar e sair da zona de conforto. Quero me destacar no mercado, podendo fornecer aos meus clientes estratĂ©gias e resultados reais. Afinal, postar todos eles sabem fazer, nĂŁo Ă© mesmo? Estou super animada de fazer parte disso e saber que existem tantas pessoas querendo crescer por aqui tambĂ©m. EntĂŁo bora junto voar que esse mercado tĂĄ precisando de mais beselhas!! Seja bem-vinda Rebeca Essa comunidade Ă© incrĂvel, com muitas trocas de experiĂȘncias, ajuda, networking e atĂ© mesmo de trabalho. Aproveite sua jornada na FEC! Bora voar Conte comigo!
Raquel Medeiros Postado 31 de Janeiro de 2023 Postado 31 de Janeiro de 2023 2 horas atrĂĄs, Rebeca da Silva Oliveira Santos disse: Oi, pessoal! Tudo bem com vocĂȘs? Me chamo Rebeca e sou a publicitĂĄria mais "Low Profile" de Salvador! Meu intuito aqui Ă© realmente me desafiar e sair da zona de conforto. Quero me destacar no mercado, podendo fornecer aos meus clientes estratĂ©gias e resultados reais. Afinal, postar todos eles sabem fazer, nĂŁo Ă© mesmo? Estou super animada de fazer parte disso e saber que existem tantas pessoas querendo crescer por aqui tambĂ©m. EntĂŁo bora junto voar que esse mercado tĂĄ precisando de mais beselhas!! Super me identifiquei!!! Sou tĂŁo "Low Profile" que pouquĂssimas pessoas sabem que sou publicitĂĄria rsrsrs TambĂ©m sou nova por aqui, e Ă© bom ver que nĂŁo sou sĂł eu que sou assim Vamos voar e nos desafiar, 2023 serĂĄ nosso ano!Â
MarĂlia Cerqueira Postado 11 de Fevereiro de 2023 Postado 11 de Fevereiro de 2023 Oieee, Rebeca! Bem-vinda!! Sou de Salvador tambĂ©m!! 1
Recommended Posts