Jump to content

Recommended Posts

Oi, pessoal! Tudo bem com vocês? Me chamo Rebeca e sou a publicitária mais "Low Profile" de Salvador! Meu intuito aqui é realmente me desafiar e sair da zona de conforto. Quero me destacar no mercado, podendo fornecer aos meus clientes estratégias e resultados reais. Afinal, postar todos eles sabem fazer, não é mesmo? Estou super animada de fazer parte disso e saber que existem tantas pessoas querendo crescer por aqui também. Então bora junto voar que esse mercado tá precisando de mais beselhas!! 

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Rebeca da Silva Oliveira Santos disse:

Oi, pessoal! Tudo bem com vocês? Me chamo Rebeca e sou a publicitária mais "Low Profile" de Salvador! Meu intuito aqui é realmente me desafiar e sair da zona de conforto. Quero me destacar no mercado, podendo fornecer aos meus clientes estratégias e resultados reais. Afinal, postar todos eles sabem fazer, não é mesmo? Estou super animada de fazer parte disso e saber que existem tantas pessoas querendo crescer por aqui também. Então bora junto voar que esse mercado tá precisando de mais beselhas!! 

Seja bem-vinda Rebeca 🌷

Essa comunidade é incrível, com muitas trocas de experiências, ajuda, networking e até mesmo de trabalho. Aproveite sua jornada na FEC!

Bora voar 🐝

Conte comigo!

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Rebeca da Silva Oliveira Santos disse:

Oi, pessoal! Tudo bem com vocês? Me chamo Rebeca e sou a publicitária mais "Low Profile" de Salvador! Meu intuito aqui é realmente me desafiar e sair da zona de conforto. Quero me destacar no mercado, podendo fornecer aos meus clientes estratégias e resultados reais. Afinal, postar todos eles sabem fazer, não é mesmo? Estou super animada de fazer parte disso e saber que existem tantas pessoas querendo crescer por aqui também. Então bora junto voar que esse mercado tá precisando de mais beselhas!! 

Super me identifiquei!!!  Sou tão "Low Profile" que pouquíssimas pessoas sabem que sou publicitária rsrsrs

Também sou nova por aqui, e é bom ver que não sou só eu que sou assim 🤣

Vamos voar e nos desafiar, 2023 será nosso ano! 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar novo...