Aneliza Ribas Mazzottini Biagini Postado 30 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2023 Olá, beselhas!!! Meu nome é Aneliza, mas o pessoal me chama de Ane. Eu tenho 29 anos, sou casada, formada em Ciências Contábeis, mas decidi mudar de área e virar empresária no ramo de doces. Tenho uma loja especializada em cookies americanos recheados em Ponta Grossa, Paraná. Sempre quis fazer os cursos do Paulo Cuenca e agora chegou a minha vez!!! Estou super animada, ansiosa e necessitada de todo esse conteúdo que irei aprender na FEC!!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Machado Postado 31 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2023 Que legal sua loja, Aneliza! Tenho certeza que vai conseguir alavancar bem seu conteúdo Boa sorte!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 31 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2023 1 hora atrás, Aneliza Ribas Mazzottini Biagini disse: Olá, beselhas!!! Meu nome é Aneliza, mas o pessoal me chama de Ane. Eu tenho 29 anos, sou casada, formada em Ciências Contábeis, mas decidi mudar de área e virar empresária no ramo de doces. Tenho uma loja especializada em cookies americanos recheados em Ponta Grossa, Paraná. Sempre quis fazer os cursos do Paulo Cuenca e agora chegou a minha vez!!! Estou super animada, ansiosa e necessitada de todo esse conteúdo que irei aprender na FEC!!! Seja bem-vinda Aneliza Mais uma paranaense por aqui! Bora voar Se precisar de algo pode contar comigo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aneliza Ribas Mazzottini Biagini Postado 31 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2023 49 minutes ago, Marcela Miranda Egito disse: Seja bem-vinda Aneliza Mais uma paranaense por aqui! Bora voar Se precisar de algo pode contar comigo! Muito obrigada, Marcela! Boraaaaaaa!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aneliza Ribas Mazzottini Biagini Postado 31 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2023 58 minutes ago, Lucas Machado disse: Que legal sua loja, Aneliza! Tenho certeza que vai conseguir alavancar bem seu conteúdo Boa sorte!!! Muito obrigada, Lucas! Vamos fazer acontecer, fugir da procrastinação e colocar em prática todo esse conteúdo que iremos receber na FEC! Boa sorte para você tbm! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 11 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2023 Ane, que coisa mais linda! Além de achar sua loja linda,,agora to morrendo de vontade de comer kkkkkk Bem-vinda Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 11 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2023 On 30/01/2023 at 22:49, Aneliza Ribas Mazzottini Biagini disse: Olá, beselhas!!! Meu nome é Aneliza, mas o pessoal me chama de Ane. Eu tenho 29 anos, sou casada, formada em Ciências Contábeis, mas decidi mudar de área e virar empresária no ramo de doces. Tenho uma loja especializada em cookies americanos recheados em Ponta Grossa, Paraná. Sempre quis fazer os cursos do Paulo Cuenca e agora chegou a minha vez!!! Estou super animada, ansiosa e necessitada de todo esse conteúdo que irei aprender na FEC!!! Oi Ane, Seja muito bem vinda! Conta com a gente para o que precisar. A comunidade e a FEC vai agregar muito valor e ferramenta para vc decolar. Fico no aguardo de foto desse doce, hein? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts