Jump to content

Beselha Aneliza chegando na Colmeia!


Recommended Posts

Olá, beselhas!!! 🐝Meu nome é Aneliza, mas o pessoal me chama de Ane. Eu tenho 29 anos, sou casada, formada em Ciências Contábeis, mas decidi mudar de área e virar empresária no ramo de doces. Tenho uma loja especializada em cookies americanos recheados em Ponta Grossa, Paraná. Sempre quis fazer os cursos do Paulo Cuenca e agora chegou a minha vez!!! Estou super animada, ansiosa e necessitada de todo esse conteúdo que irei aprender na FEC!!!

WhatsApp Image 2023-01-30 at 19.45.56.jpeg

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Aneliza Ribas Mazzottini Biagini disse:

Olá, beselhas!!! 🐝Meu nome é Aneliza, mas o pessoal me chama de Ane. Eu tenho 29 anos, sou casada, formada em Ciências Contábeis, mas decidi mudar de área e virar empresária no ramo de doces. Tenho uma loja especializada em cookies americanos recheados em Ponta Grossa, Paraná. Sempre quis fazer os cursos do Paulo Cuenca e agora chegou a minha vez!!! Estou super animada, ansiosa e necessitada de todo esse conteúdo que irei aprender na FEC!!!

WhatsApp Image 2023-01-30 at 19.45.56.jpeg

Seja bem-vinda Aneliza 🌷

Mais uma paranaense por aqui!

Bora voar 🐝 Se precisar de algo pode contar comigo!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

58 minutes ago, Lucas Machado disse:

Que legal sua loja, Aneliza!

Tenho certeza que vai conseguir alavancar bem seu conteúdo 🙂 Boa sorte!!!

Muito obrigada, Lucas! 🙌

Vamos fazer acontecer, fugir da procrastinação e colocar em prática todo esse conteúdo que iremos receber na FEC!

Boa sorte para você tbm! 🙂

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 30/01/2023 at 22:49, Aneliza Ribas Mazzottini Biagini disse:

Olá, beselhas!!! 🐝Meu nome é Aneliza, mas o pessoal me chama de Ane. Eu tenho 29 anos, sou casada, formada em Ciências Contábeis, mas decidi mudar de área e virar empresária no ramo de doces. Tenho uma loja especializada em cookies americanos recheados em Ponta Grossa, Paraná. Sempre quis fazer os cursos do Paulo Cuenca e agora chegou a minha vez!!! Estou super animada, ansiosa e necessitada de todo esse conteúdo que irei aprender na FEC!!!

WhatsApp Image 2023-01-30 at 19.45.56.jpeg

Oi Ane, Seja muito bem vinda!

Conta com a gente para o que precisar. A comunidade e a FEC vai agregar muito valor e ferramenta para vc decolar.

Fico no aguardo de foto desse doce, hein? 😂

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...