Roseanny Alessandra Postado 30 de Janeiro de 2023 Postado 30 de Janeiro de 2023 (edited) Eu e o Igor nos reunimos em collab para desenvolver uma live juntos e quero convidar você. Amanhã tem Live sobre tendências para marketing de conteúdo em 2023 com pitadinhas de direito e tecnologia. Abaixo você pode apreciar detalhes no post abaixo do @Igor Yuri https://comunidade.paulocuenca.com.br/ Posso esperar você? Almoce junto com a gente. Pode acessar a live pelo ig @accorsi.direitodigital ou @oigoryuri Editado 30 de Janeiro de 2023 por Roseanny Alessandra 2
Paulo Vitor Andrade Postado 30 de Janeiro de 2023 Postado 30 de Janeiro de 2023 BAITA Estarei em um compromisso nesse horário. Se a Live ficar salva, vou assistir assim que chegar em casa!
Roseanny Alessandra Postado 31 de Janeiro de 2023 Autor Postado 31 de Janeiro de 2023 4 horas atrás, Paulo Vitor Andrade disse: BAITA Estarei em um compromisso nesse horário. Se a Live ficar salva, vou assistir assim que chegar em casa! Paulo eu juro que tento. Kkkk 1
Recommended Posts