Roseanny Alessandra Postado 30 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2023 (edited) Eu e o Igor nos reunimos em collab para desenvolver uma live juntos e quero convidar você. Amanhã tem Live sobre tendências para marketing de conteúdo em 2023 com pitadinhas de direito e tecnologia. Abaixo você pode apreciar detalhes no post abaixo do @Igor Yuri https://comunidade.paulocuenca.com.br/ Posso esperar você? Almoce junto com a gente. Pode acessar a live pelo ig @accorsi.direitodigital ou @oigoryuri Editado 30 de Janeiro de 2023 por Roseanny Alessandra 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Vitor Andrade Postado 30 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2023 BAITA Estarei em um compromisso nesse horário. Se a Live ficar salva, vou assistir assim que chegar em casa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 31 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2023 4 horas atrás, Paulo Vitor Andrade disse: BAITA Estarei em um compromisso nesse horário. Se a Live ficar salva, vou assistir assim que chegar em casa! Paulo eu juro que tento. Kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts