João Carlos Rodovalho Costa #7513 Postado 30 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2023 Olá comunidade! Sou mais um portaleiro e neste momento estou encarando desafio de aprender sobre produção de conteúdo, e confesso que esse é um grande desafio pra mim. Contar a minha história é fácil, mas a criação de conteúdo e o instagram sempre me renderam um pouco de dor de cabeça. Só para vocês entenderem, superei o câncer 5 vezes em um período de 15 anos, isso me levou amputar a perna e retirar parte do pulmão esquerdo, meu primeiro diagnóstico foi aos 17 anos de idade. Fui atleta de natação paralímpica e conquistei mais de 40 medalhas na natação. Atualmente sou atleta de crossfit adaptado e o primeiro amputado brasileiro a chegar no acampamento base do Everest. Além de estudar a produção de conteúdo faço palestras para empresas e já fiz algumas publicidades no Instagram. Espero aprender muito com vocês e contem comigo caso queiram se dedicar a alguma atividade física(isso é fácil pra mim). Esse foi meu último post inspirado pelo live do Paulo "Descubra quem é você no Instagram": https://www.instagram.com/p/CoDZCjGO6yY/ Um abraço, João Saci 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Beduschi de Souza Postado 30 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2023 Que demais te ver por aqui, João!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Machado Postado 30 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2023 Boa, João! História pra contar e inspirar, parece q não te falta, né? Já tem um perfil com vários seguidores e tantas conquistas, bora aplicar os conhecimentos e maximizar os resultados! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 31 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2023 3 horas atrás, João Carlos Rodovalho Costa #7513 disse: Olá comunidade! Sou mais um portaleiro e neste momento estou encarando desafio de aprender sobre produção de conteúdo, e confesso que esse é um grande desafio pra mim. Contar a minha história é fácil, mas a criação de conteúdo e o instagram sempre me renderam um pouco de dor de cabeça. Só para vocês entenderem, superei o câncer 5 vezes em um período de 15 anos, isso me levou amputar a perna e retirar parte do pulmão esquerdo, meu primeiro diagnóstico foi aos 17 anos de idade. Fui atleta de natação paralímpica e conquistei mais de 40 medalhas na natação. Atualmente sou atleta de crossfit adaptado e o primeiro amputado brasileiro a chegar no acampamento base do Everest. Além de estudar a produção de conteúdo faço palestras para empresas e já fiz algumas publicidades no Instagram. Espero aprender muito com vocês e contem comigo caso queiram se dedicar a alguma atividade física(isso é fácil pra mim). Esse foi meu último post inspirado pelo live do Paulo "Descubra quem é você no Instagram": https://www.instagram.com/p/CoDZCjGO6yY/ Um abraço, João Saci Uau que história incrível! Parabéns pela superação e por se desafiar em estar aqui! Com certeza, a FEC te ajudará a deixar o processo de criação de conteúdo mais fácil. Aproveite as trilhas, lives e essa comunidade! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Carlos Rodovalho Costa #7513 Postado 31 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2023 14 horas atrás, Renata Beduschi de Souza disse: Que demais te ver por aqui, João!! Que demais Profe. Saudade das suas aulas de inglês. Fiquei muito feliz de te ver por aqui também. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Carlos Rodovalho Costa #7513 Postado 31 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2023 12 horas atrás, Marcela Miranda Egito disse: Uau que história incrível! Parabéns pela superação e por se desafiar em estar aqui! Com certeza, a FEC te ajudará a deixar o processo de criação de conteúdo mais fácil. Aproveite as trilhas, lives e essa comunidade! Minha próxima meta é fazer o FEC. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 13 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2023 Joao, seja muitíssimo bem-vindo! Que incrível sua história. Com tanta coisa vivida, com certeza vai ajudar demais aqui na comunidade enriquecendo as disucssões com suas experiências e viagens! Bem-vindo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 13 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2023 On 30/01/2023 at 21:21, João Carlos Rodovalho Costa #7513 disse: Olá comunidade! Sou mais um portaleiro e neste momento estou encarando desafio de aprender sobre produção de conteúdo, e confesso que esse é um grande desafio pra mim. Contar a minha história é fácil, mas a criação de conteúdo e o instagram sempre me renderam um pouco de dor de cabeça. Só para vocês entenderem, superei o câncer 5 vezes em um período de 15 anos, isso me levou amputar a perna e retirar parte do pulmão esquerdo, meu primeiro diagnóstico foi aos 17 anos de idade. Fui atleta de natação paralímpica e conquistei mais de 40 medalhas na natação. Atualmente sou atleta de crossfit adaptado e o primeiro amputado brasileiro a chegar no acampamento base do Everest. Além de estudar a produção de conteúdo faço palestras para empresas e já fiz algumas publicidades no Instagram. Espero aprender muito com vocês e contem comigo caso queiram se dedicar a alguma atividade física(isso é fácil pra mim). Esse foi meu último post inspirado pelo live do Paulo "Descubra quem é você no Instagram": https://www.instagram.com/p/CoDZCjGO6yY/ Um abraço, João Saci Nossa… ainda ia no início do texto e pensei logo: “sou mais um portaleiro, não! Sou O portaleiro” entretanto fui lendo e fiquei de queixo caído. Vc é muito muito foda. Claro que é O portaleiro. Que linda história e quanta determinação! Bem vindo à comunidade, te aguardamos na FEC! Muito sucesso! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts