João Carlos Rodovalho Costa #7513 Postado 30 de Janeiro de 2023 Postado 30 de Janeiro de 2023 Olá comunidade! Sou mais um portaleiro e neste momento estou encarando desafio de aprender sobre produção de conteúdo, e confesso que esse é um grande desafio pra mim. Contar a minha história é fácil, mas a criação de conteúdo e o instagram sempre me renderam um pouco de dor de cabeça. Só para vocês entenderem, superei o câncer 5 vezes em um período de 15 anos, isso me levou amputar a perna e retirar parte do pulmão esquerdo, meu primeiro diagnóstico foi aos 17 anos de idade. Fui atleta de natação paralímpica e conquistei mais de 40 medalhas na natação. Atualmente sou atleta de crossfit adaptado e o primeiro amputado brasileiro a chegar no acampamento base do Everest. Além de estudar a produção de conteúdo faço palestras para empresas e já fiz algumas publicidades no Instagram. Espero aprender muito com vocês e contem comigo caso queiram se dedicar a alguma atividade física(isso é fácil pra mim). Esse foi meu último post inspirado pelo live do Paulo "Descubra quem é você no Instagram": https://www.instagram.com/p/CoDZCjGO6yY/ Um abraço, João Saci 3
Renata Beduschi de Souza Postado 30 de Janeiro de 2023 Postado 30 de Janeiro de 2023 Que demais te ver por aqui, João!! 1
Lucas Machado Postado 30 de Janeiro de 2023 Postado 30 de Janeiro de 2023 Boa, João! História pra contar e inspirar, parece q não te falta, né? Já tem um perfil com vários seguidores e tantas conquistas, bora aplicar os conhecimentos e maximizar os resultados! 1
Marcela Miranda Egito Postado 31 de Janeiro de 2023 Postado 31 de Janeiro de 2023 3 horas atrás, João Carlos Rodovalho Costa #7513 disse: Olá comunidade! Sou mais um portaleiro e neste momento estou encarando desafio de aprender sobre produção de conteúdo, e confesso que esse é um grande desafio pra mim. Contar a minha história é fácil, mas a criação de conteúdo e o instagram sempre me renderam um pouco de dor de cabeça. Só para vocês entenderem, superei o câncer 5 vezes em um período de 15 anos, isso me levou amputar a perna e retirar parte do pulmão esquerdo, meu primeiro diagnóstico foi aos 17 anos de idade. Fui atleta de natação paralímpica e conquistei mais de 40 medalhas na natação. Atualmente sou atleta de crossfit adaptado e o primeiro amputado brasileiro a chegar no acampamento base do Everest. Além de estudar a produção de conteúdo faço palestras para empresas e já fiz algumas publicidades no Instagram. Espero aprender muito com vocês e contem comigo caso queiram se dedicar a alguma atividade física(isso é fácil pra mim). Esse foi meu último post inspirado pelo live do Paulo "Descubra quem é você no Instagram": https://www.instagram.com/p/CoDZCjGO6yY/ Um abraço, João Saci Uau que história incrível! Parabéns pela superação e por se desafiar em estar aqui! Com certeza, a FEC te ajudará a deixar o processo de criação de conteúdo mais fácil. Aproveite as trilhas, lives e essa comunidade! 1
João Carlos Rodovalho Costa #7513 Postado 31 de Janeiro de 2023 Autor Postado 31 de Janeiro de 2023 14 horas atrás, Renata Beduschi de Souza disse: Que demais te ver por aqui, João!! Que demais Profe. Saudade das suas aulas de inglês. Fiquei muito feliz de te ver por aqui também. 1
João Carlos Rodovalho Costa #7513 Postado 31 de Janeiro de 2023 Autor Postado 31 de Janeiro de 2023 12 horas atrás, Marcela Miranda Egito disse: Uau que história incrível! Parabéns pela superação e por se desafiar em estar aqui! Com certeza, a FEC te ajudará a deixar o processo de criação de conteúdo mais fácil. Aproveite as trilhas, lives e essa comunidade! Minha próxima meta é fazer o FEC.
Marília Cerqueira Postado 13 de Fevereiro de 2023 Postado 13 de Fevereiro de 2023 Joao, seja muitíssimo bem-vindo! Que incrível sua história. Com tanta coisa vivida, com certeza vai ajudar demais aqui na comunidade enriquecendo as disucssões com suas experiências e viagens! Bem-vindo
Silvia Arrochinho Postado 13 de Fevereiro de 2023 Postado 13 de Fevereiro de 2023 On 30/01/2023 at 21:21, João Carlos Rodovalho Costa #7513 disse: Olá comunidade! Sou mais um portaleiro e neste momento estou encarando desafio de aprender sobre produção de conteúdo, e confesso que esse é um grande desafio pra mim. Contar a minha história é fácil, mas a criação de conteúdo e o instagram sempre me renderam um pouco de dor de cabeça. Só para vocês entenderem, superei o câncer 5 vezes em um período de 15 anos, isso me levou amputar a perna e retirar parte do pulmão esquerdo, meu primeiro diagnóstico foi aos 17 anos de idade. Fui atleta de natação paralímpica e conquistei mais de 40 medalhas na natação. Atualmente sou atleta de crossfit adaptado e o primeiro amputado brasileiro a chegar no acampamento base do Everest. Além de estudar a produção de conteúdo faço palestras para empresas e já fiz algumas publicidades no Instagram. Espero aprender muito com vocês e contem comigo caso queiram se dedicar a alguma atividade física(isso é fácil pra mim). Esse foi meu último post inspirado pelo live do Paulo "Descubra quem é você no Instagram": https://www.instagram.com/p/CoDZCjGO6yY/ Um abraço, João Saci Nossa… ainda ia no início do texto e pensei logo: “sou mais um portaleiro, não! Sou O portaleiro” entretanto fui lendo e fiquei de queixo caído. Vc é muito muito foda. Claro que é O portaleiro. Que linda história e quanta determinação! Bem vindo à comunidade, te aguardamos na FEC! Muito sucesso!
Recommended Posts