Igor Yuri Postado 30 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2023 Playlist feita, e com capricho. Foi muito bacana compartilhar um pouco do meu gosto musical com meus seguidores pois isso fala um pouco sobre mim. É engraçado, pois a galera já perguntava sobre meu gosto musical, pedia playlist, link de vídeo de música pra estudar e tudo mais. Como a música é bem presente na minha vida e, consequentemente, no meu conteúdo, acho que em algum nível meus seguidores sabem da minha musicalidade e isso gera curiosidade. Fora que eu consegui ancorar tudo isso com o meu momento diário bebendo café pela manhã. Ou melhor, bebendo o Café dos Deuses (atribui esse nome ao meu café, criando uma história para ele e tornando-o um ícone da minha narrativa). Vale dizer que eu aproveitei uma pergunta que um seguidor me fez em uma caixinha para compartilhar minha playlist com a galera. Segue a playlist e a sequência de stories... Beijos do seu contador de histórias favorito. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts