Tayane dos Santos Passeio Postado 30 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2023 Pessoal, poderiam me dizer o que posso melhorar nesses posts? Eu postei hoje, mas a ansiedade nao me deixa esperar kkkkkk Meus posts agr na maioria serão focados em topo de funil pq preciso aumentar a base de seguidores. Estou começando do zero. Se tiverem outras sugestões me falem tb por favor. Obrigada beselhas https://www.instagram.com/p/CoDMUUTuoBK/?igshid=YmMyMTA2M2Y= https://www.instagram.com/reel/CoCn-zFvTVF/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 30 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2023 Tay, pra mim os dois abrem o mesmo link... Seria o reels e o do da Boca Rosa? Primeiro, MEUS PARABÉNS No vídeo, eu destacaria alguns pontos da fala na edição (zoom in, zoom out, preto e branco...) No carrossel, adicionaria na capa uma imagem de press kit boca rosa ou um presente, de resto eu curti MUITO e amei o design! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tayane dos Santos Passeio Postado 31 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2023 Ah não vi que era o mesmo link. Mas são esses dois posts sim. Muito obrigada pelas sugestões vou incluir nós próximos posts Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Simão Postado 4 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2023 No carrossel eu mudaria o titulo para ''Você está fazendo unboxing errado! Aprenda a fazer com a Boca Rosa'' O design está bonito, o desenvolvimento do carrossel também, tem vídeo para chamar atenção, gosto muito. No vídeo eu iniciaria dizendo: Você está dando desconto da forma errada... Talvez me afastaria um pouco da câmera, e faria cortes pra ficar dinâmico. (e depois desenvolveria o vídeo com o assunto) Obs: O conteúdo é ótimo, até aprendi haha, Obrigado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 6 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2023 (edited) On 30/01/2023 at 20:02, Tayane dos Santos Passeio disse: Pessoal, poderiam me dizer o que posso melhorar nesses posts? Eu postei hoje, mas a ansiedade nao me deixa esperar kkkkkk Meus posts agr na maioria serão focados em topo de funil pq preciso aumentar a base de seguidores. Estou começando do zero. Se tiverem outras sugestões me falem tb por favor. Obrigada beselhas https://www.instagram.com/p/CoDMUUTuoBK/?igshid=YmMyMTA2M2Y= https://www.instagram.com/reel/CoCn-zFvTVF/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Oi Tayane, concordo com o que foi falado. Tá só precisando de ritmo. Mas só fazendo é que a gente aprende! Na capa da Boca Rosa se não usar cores análogas, ganha contraste e mais chance de bater o olho pelo meio do feed. Mas o conteúdo tá óptimo, pegou o jeito mesmo Editado 6 de Fevereiro de 2023 por Silvia Arrochinho Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tayane dos Santos Passeio Postado 6 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2023 On 05/01/2023 at 13:36, Renata Bastos disse: Oi, Tay! Tudo bem? Esse exercício não tem certo ou errado, o objetivo dele é trazer clareza de onde você está e para onde deseja ir. Dessa forma, o mais importante você conseguiu, que é fazer o exercício. Parabéns por completar o desafio! E, para o que precisar, conte com a gente! On 06/01/2023 at 09:20, Silvia Arrochinho disse: Boa Tay, mais um! Vou procurar contribuir, Veja se faz sentido: #presente #presenteespecial (ou vale inserir o conceito numa fase de campanha - dia da mãe, dia do pai, dia dos namorados) ou #surpresa On 05/01/2023 at 20:32, Renata Bastos disse: Aeeeeee Tay! Mais um desafio pra conta hein?! Arrasou! Parabéns demais! On 05/01/2023 at 21:07, Nayalle OPOP disse: É sempre assim... é sempre mais desafiador quando é pra nós mesmos. Parabéns pelo desafio concluído. On 06/01/2023 at 08:19, Marília Cerqueira disse: Boaaa! Mais um concluído com suceeeesso On 04/02/2023 at 20:59, Eduardo Simão disse: No carrossel eu mudaria o titulo para ''Você está fazendo unboxing errado! Aprenda a fazer com a Boca Rosa'' O design está bonito, o desenvolvimento do carrossel também, tem vídeo para chamar atenção, gosto muito. No vídeo eu iniciaria dizendo: Você está dando desconto da forma errada... Talvez me afastaria um pouco da câmera, e faria cortes pra ficar dinâmico. (e depois desenvolveria o vídeo com o assunto) Obs: O conteúdo é ótimo, até aprendi haha, Obrigado On 04/02/2023 at 20:59, Eduardo Simão disse: No carrossel eu mudaria o titulo para ''Você está fazendo unboxing errado! Aprenda a fazer com a Boca Rosa'' O design está bonito, o desenvolvimento do carrossel também, tem vídeo para chamar atenção, gosto muito. No vídeo eu iniciaria dizendo: Você está dando desconto da forma errada... Talvez me afastaria um pouco da câmera, e faria cortes pra ficar dinâmico. (e depois desenvolveria o vídeo com o assunto) Obs: O conteúdo é ótimo, até aprendi haha, Obrigado Muito obrigada pelas observações! Que bom que o conteúdo esta claro! Mas vou fazer essas melhorias. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tayane dos Santos Passeio Postado 6 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2023 8 horas atrás, Silvia Arrochinho disse: Oi Tayane, concordo com o que foi falado. Tá só precisando de ritmo. Mas só fazendo é que a gente aprende! Na capa da Boca Rosa se não usar cores análogas, ganha contraste e mais chance de bater o olho pelo meio do feed. Mas o conteúdo tá óptimo, pegou o jeito mesmo Verdade, após a trilha das capas tb percebi que faltou esse ritmo, dinâmica pra deixar mais interessante. Obrigada pelas observações. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts