Terapiadebarro Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Olá! Vendo cerâmicas feitas a mão pelo Instagram, isso tem mudado a minha vida. Trabalho com peças exclusivas, únicas e limitadas. Acredito que por ser escasso chama mais atenção. Vendo o Paulo e outros criadores com essas iniciativas do chocolate por exemplo, acho que é uma tendência oferecer produtos desse tipo para a audiência. Produtos exclusivos, físicos, que chegam na casa do seu cliente e encantam pela forma como é utilizado. Fiquei pensando em até oferecer a minha cerâmica para outros criadores, estilizada. Acho que é um mercado a ser explorado! Vocês trabalham com produtos exclusivos? E físicos? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 minute ago, Terapiadebarro disse: Olá! Vendo cerâmicas feitas a mão pelo Instagram, isso tem mudado a minha vida. Trabalho com peças exclusivas, únicas e limitadas. Acredito que por ser escasso chama mais atenção. Vendo o Paulo e outros criadores com essas iniciativas do chocolate por exemplo, acho que é uma tendência oferecer produtos desse tipo para a audiência. Produtos exclusivos, físicos, que chegam na casa do seu cliente e encantam pela forma como é utilizado. Fiquei pensando em até oferecer a minha cerâmica para outros criadores, estilizada. Acho que é um mercado a ser explorado! Vocês trabalham com produtos exclusivos? E físicos? Que massa guria! isso deve ser super relaxante de fazer inclusive Considero minhas artes exclusivas tbm hehe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Terapiadebarro Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Just now, Breno Barcelos disse: Que massa guria! isso deve ser super relaxante de fazer inclusive Considero minhas artes exclusivas tbm hehe O que vocês faz, Breno? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Just now, Terapiadebarro disse: O que vocês faz, Breno? Design pra insstagram Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Terapiadebarro Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 2 minutes ago, Breno Barcelos disse: Design pra insstagram Aí você sempre cria do zero? Trabalha como mídias sociais também? (Futuro estrategista já sei que é!) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 minute ago, Terapiadebarro disse: Aí você sempre cria do zero? Trabalha como mídias sociais também? (Futuro estrategista já sei que é!) Não hehe, sempre sigo uma linha de identidade para cada cliente. O que eu crio do zero são as identidades visuais para cada perfil. Trabalho sim hehe, no momendo meu perfil está parado, mas com a formação vai voltar em breve! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Terapiadebarro Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 minute ago, Breno Barcelos disse: Não hehe, sempre sigo uma linha de identidade para cada cliente. O que eu crio do zero são as identidades visuais para cada perfil. Trabalho sim hehe, no momendo meu perfil está parado, mas com a formação vai voltar em breve! Ahh que massa Breno, que volte com tudo! Sucesso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 2 minutes ago, Terapiadebarro disse: Ahh que massa Breno, que volte com tudo! Sucesso pra você também, tamo junto Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts