Jump to content

O cérebro tá fundindo e feliz!


Jean Coll

Recommended Posts

Oi, pessoal! Minha história pessoal é meio louca, mas posso resumir dizendo que sou um farmacêutico cosmetologista, apaixonado por ballet, que largou a carreira para ser diretor de uma escola de ballet no interior do RS! Já estou com os neurônios quentes com 2 portais recentemente abertos! A comunidade e a FEC vão fazer a coisa aquecer ainda mais!! Vamos voar!!!

Link para compartilhar
Share on other sites

50 minutes ago, Jean Coll disse:

Oi, pessoal! Minha história pessoal é meio louca, mas posso resumir dizendo que sou um farmacêutico cosmetologista, apaixonado por ballet, que largou a carreira para ser diretor de uma escola de ballet no interior do RS! Já estou com os neurônios quentes com 2 portais recentemente abertos! A comunidade e a FEC vão fazer a coisa aquecer ainda mais!! Vamos voar!!!

Seja bem-vindo a essa comunidade incrível 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

Jean amo pessoas ousadas, qus buscam ser e depois ter. 

Parabéns por sua trajetória. 

Quero me apresentar eu sou a Roseanny, vc vai ver muito a minha carinha, pq sou da turma 1, sou advogada, entre tantas outras coisas que sou. Kkkk

Convido vc a me seguir no Instagram @accorsi.direitodigital lá dou dicas uteis de direito digo que cabe para qq pessoa e tb sobre situações que temos dúvidas aqui.

Qual é o insta da sua escola ? 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 30/01/2023 at 16:20, Jean Coll disse:

Oi, pessoal! Minha história pessoal é meio louca, mas posso resumir dizendo que sou um farmacêutico cosmetologista, apaixonado por ballet, que largou a carreira para ser diretor de uma escola de ballet no interior do RS! Já estou com os neurônios quentes com 2 portais recentemente abertos! A comunidade e a FEC vão fazer a coisa aquecer ainda mais!! Vamos voar!!!

Oi, Jean!

Por aqui, também farmacêutica e também apaixonada por ballet!!

Que legal!!! 😄

Link para compartilhar
Share on other sites

On 30/01/2023 at 19:20, Jean Coll disse:

Oi, pessoal! Minha história pessoal é meio louca, mas posso resumir dizendo que sou um farmacêutico cosmetologista, apaixonado por ballet, que largou a carreira para ser diretor de uma escola de ballet no interior do RS! Já estou com os neurônios quentes com 2 portais recentemente abertos! A comunidade e a FEC vão fazer a coisa aquecer ainda mais!! Vamos voar!!!

Oi Jean!

Parabéns por não fazer adormecer a arte e levá-la a mais pessoas 👏

Por aqui é um verdadeiro explodir cabeça ahahahah 

Seja muito bem vindo 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...