Jean Coll Postado 30 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2023 Oi, pessoal! Minha história pessoal é meio louca, mas posso resumir dizendo que sou um farmacêutico cosmetologista, apaixonado por ballet, que largou a carreira para ser diretor de uma escola de ballet no interior do RS! Já estou com os neurônios quentes com 2 portais recentemente abertos! A comunidade e a FEC vão fazer a coisa aquecer ainda mais!! Vamos voar!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 30 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2023 50 minutes ago, Jean Coll disse: Oi, pessoal! Minha história pessoal é meio louca, mas posso resumir dizendo que sou um farmacêutico cosmetologista, apaixonado por ballet, que largou a carreira para ser diretor de uma escola de ballet no interior do RS! Já estou com os neurônios quentes com 2 portais recentemente abertos! A comunidade e a FEC vão fazer a coisa aquecer ainda mais!! Vamos voar!!! Seja bem-vindo a essa comunidade incrível Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 1 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2023 Jean amo pessoas ousadas, qus buscam ser e depois ter. Parabéns por sua trajetória. Quero me apresentar eu sou a Roseanny, vc vai ver muito a minha carinha, pq sou da turma 1, sou advogada, entre tantas outras coisas que sou. Kkkk Convido vc a me seguir no Instagram @accorsi.direitodigital lá dou dicas uteis de direito digo que cabe para qq pessoa e tb sobre situações que temos dúvidas aqui. Qual é o insta da sua escola ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Studio Lucy Postado 2 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2023 On 30/01/2023 at 16:20, Jean Coll disse: Oi, pessoal! Minha história pessoal é meio louca, mas posso resumir dizendo que sou um farmacêutico cosmetologista, apaixonado por ballet, que largou a carreira para ser diretor de uma escola de ballet no interior do RS! Já estou com os neurônios quentes com 2 portais recentemente abertos! A comunidade e a FEC vão fazer a coisa aquecer ainda mais!! Vamos voar!!! Oi, Jean! Por aqui, também farmacêutica e também apaixonada por ballet!! Que legal!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patrícia Rodella Postado 5 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2023 Bem vindo, meu amooooooooooor! vc vai ver como ser beselha é demais! se precisar de alguma ajuda, estou aqui à disposição! um beijo enorme muito feliz em ter vc aqui! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 5 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2023 Fala, Jean! Esse lugar é um fritador de neurônios que te deixa ainda mais espeeeerrrto pra vida na internet hahahha Peeens enuma comunidade bacana! Bem-vindo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 6 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2023 On 30/01/2023 at 19:20, Jean Coll disse: Oi, pessoal! Minha história pessoal é meio louca, mas posso resumir dizendo que sou um farmacêutico cosmetologista, apaixonado por ballet, que largou a carreira para ser diretor de uma escola de ballet no interior do RS! Já estou com os neurônios quentes com 2 portais recentemente abertos! A comunidade e a FEC vão fazer a coisa aquecer ainda mais!! Vamos voar!!! Oi Jean! Parabéns por não fazer adormecer a arte e levá-la a mais pessoas Por aqui é um verdadeiro explodir cabeça ahahahah Seja muito bem vindo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts