Jean Coll Postado 30 de Janeiro de 2023 Postado 30 de Janeiro de 2023 Oi, pessoal! Minha história pessoal é meio louca, mas posso resumir dizendo que sou um farmacêutico cosmetologista, apaixonado por ballet, que largou a carreira para ser diretor de uma escola de ballet no interior do RS! Já estou com os neurônios quentes com 2 portais recentemente abertos! A comunidade e a FEC vão fazer a coisa aquecer ainda mais!! Vamos voar!!!
Marcela Miranda Egito Postado 30 de Janeiro de 2023 Postado 30 de Janeiro de 2023 50 minutes ago, Jean Coll disse: Oi, pessoal! Minha história pessoal é meio louca, mas posso resumir dizendo que sou um farmacêutico cosmetologista, apaixonado por ballet, que largou a carreira para ser diretor de uma escola de ballet no interior do RS! Já estou com os neurônios quentes com 2 portais recentemente abertos! A comunidade e a FEC vão fazer a coisa aquecer ainda mais!! Vamos voar!!! Seja bem-vindo a essa comunidade incrível
Roseanny Alessandra Postado 1 de Fevereiro de 2023 Postado 1 de Fevereiro de 2023 Jean amo pessoas ousadas, qus buscam ser e depois ter. Parabéns por sua trajetória. Quero me apresentar eu sou a Roseanny, vc vai ver muito a minha carinha, pq sou da turma 1, sou advogada, entre tantas outras coisas que sou. Kkkk Convido vc a me seguir no Instagram @accorsi.direitodigital lá dou dicas uteis de direito digo que cabe para qq pessoa e tb sobre situações que temos dúvidas aqui. Qual é o insta da sua escola ?
Studio Lucy Postado 2 de Fevereiro de 2023 Postado 2 de Fevereiro de 2023 On 30/01/2023 at 16:20, Jean Coll disse: Oi, pessoal! Minha história pessoal é meio louca, mas posso resumir dizendo que sou um farmacêutico cosmetologista, apaixonado por ballet, que largou a carreira para ser diretor de uma escola de ballet no interior do RS! Já estou com os neurônios quentes com 2 portais recentemente abertos! A comunidade e a FEC vão fazer a coisa aquecer ainda mais!! Vamos voar!!! Oi, Jean! Por aqui, também farmacêutica e também apaixonada por ballet!! Que legal!!!
Patrícia Rodella Postado 5 de Fevereiro de 2023 Postado 5 de Fevereiro de 2023 Bem vindo, meu amooooooooooor! vc vai ver como ser beselha é demais! se precisar de alguma ajuda, estou aqui à disposição! um beijo enorme muito feliz em ter vc aqui!
Marília Cerqueira Postado 5 de Fevereiro de 2023 Postado 5 de Fevereiro de 2023 Fala, Jean! Esse lugar é um fritador de neurônios que te deixa ainda mais espeeeerrrto pra vida na internet hahahha Peeens enuma comunidade bacana! Bem-vindo!
Silvia Arrochinho Postado 6 de Fevereiro de 2023 Postado 6 de Fevereiro de 2023 On 30/01/2023 at 19:20, Jean Coll disse: Oi, pessoal! Minha história pessoal é meio louca, mas posso resumir dizendo que sou um farmacêutico cosmetologista, apaixonado por ballet, que largou a carreira para ser diretor de uma escola de ballet no interior do RS! Já estou com os neurônios quentes com 2 portais recentemente abertos! A comunidade e a FEC vão fazer a coisa aquecer ainda mais!! Vamos voar!!! Oi Jean! Parabéns por não fazer adormecer a arte e levá-la a mais pessoas Por aqui é um verdadeiro explodir cabeça ahahahah Seja muito bem vindo
Recommended Posts