Jump to content

As 15 missões do desafio


Recommended Posts

Oi pessoal, segue meus desafios, editei e acrescentei os que faltavam (item 10 e 15)! Feliz por conseguir e principalmente por sair da minha zona de conforto. 🙂 

1. Faça um post no feed com uma frase ou uma legenda sobre uma crença sua;
Post Crença

2. Arrume a casa: atualize sua BIO e faça um novo destaque de "quem sou" ou então "comece aqui" com novos stories; (já tinha feito durante as trilhas, mantive); (foto de antes e depois em anexo)
A Sabrina 

3. Faça um post de #tbt compartilhando uma lembrança e falando porque ela é importante pra você;
TBT

4. Faça uma live de perguntas e respostas com seus seguidores; (os mais difíceis hahaa) Gente eu não ligo de fazer story e reels, mas entrar ao vivo foi digno de dor de barriga, valorizem minha coragem 🤣😅
Live perguntas e respostas

5. Reproduza o post que mais te trouxe seguidores em 2022 dando a ele uma cara nova;
Post + seguidores 2022

6. Faça um post que dê 3 opções para o público escolher e colocar nos comentários;
Post 3 opções

7. Conte a sua história ou a da sua empresa no feed para começar o ano gerando conexão com sua audiência;
Conte a sua história

8. Abra uma caixinha de perguntas para saber o que as pessoas querem ver no seu perfil em 2023;
Em anexo!

9. Faça um post humanizado com uma foto sua e pergunte na legenda como seus seguidores te enxergam (será interessante para entender o quão forte é seu branding);
Post humanizado

10. Publique um Reels dando uma dica rápida e resolutiva;
Reels dica rápida

11. Faça uma live em colaboração com alguém do mesmo nicho que você (ajuda a fortalecer a comunidade e trocar seguidores);
Live

12. Crie uma playlist no Spotify que representa você ou sua marca e compartilhe com seus seguidores no Instagram; (foto do story publicado em anexo)
Playlist

13. Faça um post, em qualquer canal ou rede social, com um conteúdo que está todo mundo falando sobre (exemplo: BBB23);
BBB Tik Tok

14. Crie um carrossel que ajude sua comunidade com um passo a passo simples e rápido de aplicar;
Carrossel passo a passo

15. Crie uma sequência de stories com perguntas sobre você ou sobre sua empresa, incluindo enquetes, para as pessoas conhecerem mais sobre sua marca. Salve essa sequência em um destaque.
Perguntas sobre a minha empresa/eu (coloquei com o DESTAQUE da minha apresentação)

Vlw, 

bio_antes.jpeg

bio_depois.jpeg

palylist.jpeg

o que os seguidores desejam ver.jpeg

Editado por Sabrina da Silva Luduvichack
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...