Jump to content

Apresentação


Recommended Posts

Sou Bia Vinciprova, Consultora de Imagem e Estilo, no Rio de Janeiro.

Me formei em 2008, mas só comecei a trabalhar com consultoria em 2019.

Sou membro da AICI, maior associação de consultores de imagem no mundo, onde trabalho como Voluntária.

Faço consultoria pessoal e corporativa e hoje atendo exclusivamente com minha sócia, Barbara Germano, que irá me acompanhar nessa jornada.

Ajudamos pessoas a desenvolverem sua imagem pessoal, através de ferramentas e estratégias, de modo que fiquem prontos para alcançar seus objetivos, na vida pessoal ou profissional.

Fazemos atendimentos e trenamentos em empresas e lojas, no Rio e no interior do estado.

Temos uma boa atuação na área, somos boas no que fazemos. Nossos clientes saem satisfeitos, sempre nos indicam, mas percebemos que podemos alcançar um outro patamar de alcance e faturamento, trabalhando melhor nossas mídias digitais.

Animadas em fazer parte dessa comunidade e já aproveito para pedir a opinião e colaboração de vocês:

Hoje temos dois perfis no Instagram @biavinciprova  e @barbaragermanoimagem Vocês acham que deveriamos seguir assim ou deveríamos unir forças e criar im novo perfil do zero? 

Obrigada, pessoal! 

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, bia vinciprova disse:

Sou Bia Vinciprova, Consultora de Imagem e Estilo, no Rio de Janeiro.

Me formei em 2008, mas só comecei a trabalhar com consultoria em 2019.

Sou membro da AICI, maior associação de consultores de imagem no mundo, onde trabalho como Voluntária.

Faço consultoria pessoal e corporativa e hoje atendo exclusivamente com minha sócia, Barbara Germano, que irá me acompanhar nessa jornada.

Ajudamos pessoas a desenvolverem sua imagem pessoal, através de ferramentas e estratégias, de modo que fiquem prontos para alcançar seus objetivos, na vida pessoal ou profissional.

Fazemos atendimentos e trenamentos em empresas e lojas, no Rio e no interior do estado.

Temos uma boa atuação na área, somos boas no que fazemos. Nossos clientes saem satisfeitos, sempre nos indicam, mas percebemos que podemos alcançar um outro patamar de alcance e faturamento, trabalhando melhor nossas mídias digitais.

Animadas em fazer parte dessa comunidade e já aproveito para pedir a opinião e colaboração de vocês:

Hoje temos dois perfis no Instagram @biavinciprova  e @barbaragermanoimagem Vocês acham que deveriamos seguir assim ou deveríamos unir forças e criar im novo perfil do zero? 

Obrigada, pessoal! 

Seja bem-vinda Bia a essa comunidade incrível 🐝

Com certeza, a FEC te ajudará a utilizar as mídias digitais de forma que irá alavancar o alcance de vocês e também o faturamento.

Bora voar 🐝🌷

Link para compartilhar
Share on other sites

Oi Bia

Vc terá uma aula que tenho certeza que amará, falando exatamente da sua apresentação total match com sua área. 

Prazer em conhecer vc, eu soi a Roseanny, sou da turma 1, advogada e comecei agora a colocar meu perfil no ar. Tem 1 mês. 

Eu convido vc a me acompanhar @accorsi.direitodigital lá falo de direito digital e tecnologia para leigos e que ajuda muito no. Dia a dia de quem tem rede social.

Qq coisa wu estou sempre a disposição 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar novo...