Aninha Koetz Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Gente, que alegria estar aqui e que riqueza essa comunidade! Entrei no primeiro dia, mas sĂł agora parando pra me apresentar pq estou em ĂȘxtase com tudo que vcs estĂŁo produzindo... AlĂ©m de estar apanhando um pouco pra aprender o funcionamento desse lugar novo, mas amando!! Bom, sou Aninha Koetz, gaĂșcha, 46 anos, mĂŁe da JĂșlia de 8 e do Enzo de 3 anos. Sou Educadora FĂsica, trabalho como Personal em residĂȘncias e meu foco Ă© a Corrida de Rua, trabalho com Assessoria Esportiva hĂĄ 18 anos, jĂĄ tive 3 sociedades e em 2018 encarei o vĂŽo solo... 2019 engravidei, 2020 pandemia... Desespero!! NinguĂ©m pode ir pra rua, como seguir meu negĂłcio que Ă© total ao ar livre? Foi quando comecei a entender mais a importĂąncia do digital... Comprei muitos cursos e joguei muito dinheiro fora Entrei na Ășltima turma do SuperPoder jĂĄ desacreditada desses cursos e foi a melhor decisĂŁo da vida! Dei meu melhor e acabei entre as 30 beselhas que tiveram o privilĂ©gio de passar um dia no Mastermind com o @Paulo Cuenca e a @Dani Noce foi um dia inesquecĂvel e um marco na minha carreira! Ainda nĂŁo corro no digital, ainda nĂŁo tenho os resultados que espero, mas estou no treinamento para conseguir! Teremos muito tempo para nĂłs conhecermos melhor, contem comigo para voarmos juntos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Fundador Dani Noce Postado 14 de Julho de 2022 Fundador Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Seja bem vinda de volta Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Aninha Koetz Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 9 minutes ago, Dani Noce disse: Seja bem vinda de volta Fui Beselha Saideira só do SPP... Agora sempre Pioneira em qquer projeto proposto por vcs! Quero ser herdeira Obrigada por tanto! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Carambaaaa! Que honra vocĂȘ jĂĄ teve e quanta experiĂȘncia vocĂȘ acumula, ein SIMBORAAAAA vamos voar alto! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ingrid LeĂŁo IR Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 11:51, Aninha Koetz disse: Gente, que alegria estar aqui e que riqueza essa comunidade! Entrei no primeiro dia, mas sĂł agora parando pra me apresentar pq estou em ĂȘxtase com tudo que vcs estĂŁo produzindo... AlĂ©m de estar apanhando um pouco pra aprender o funcionamento desse lugar novo, mas amando!! Bom, sou Aninha Koetz, gaĂșcha, 46 anos, mĂŁe da JĂșlia de 8 e do Enzo de 3 anos. Sou Educadora FĂsica, trabalho como Personal em residĂȘncias e meu foco Ă© a Corrida de Rua, trabalho com Assessoria Esportiva hĂĄ 18 anos, jĂĄ tive 3 sociedades e em 2018 encarei o vĂŽo solo... 2019 engravidei, 2020 pandemia... Desespero!! NinguĂ©m pode ir pra rua, como seguir meu negĂłcio que Ă© total ao ar livre? Foi quando comecei a entender mais a importĂąncia do digital... Comprei muitos cursos e joguei muito dinheiro fora Entrei na Ășltima turma do SuperPoder jĂĄ desacreditada desses cursos e foi a melhor decisĂŁo da vida! Dei meu melhor e acabei entre as 30 beselhas que tiveram o privilĂ©gio de passar um dia no Mastermind com o @Paulo Cuenca e a @Dani Noce foi um dia inesquecĂvel e um marco na minha carreira! Ainda nĂŁo corro no digital, ainda nĂŁo tenho os resultados que espero, mas estou no treinamento para conseguir! Teremos muito tempo para nĂłs conhecermos melhor, contem comigo para voarmos juntos! ParabĂ©ns Aninha jĂĄ teve o privilĂ©gio de estar entre os feras fico muito feliz de ter vocĂȘ aqui conosco... Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Aninha Koetz Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 41 minutes ago, Ingrid LeĂŁo IR disse: ParabĂ©ns Aninha jĂĄ teve o privilĂ©gio de estar entre os feras fico muito feliz de ter vocĂȘ aqui conosco... Siiiiimmmm.... "Ă entre os bĂŁo que nĂłs fica miĂł!â NĂŁo Ă©? Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 11:51, Aninha Koetz disse:  Ai que inveja branca! poder participar de um Mastermind. Deve ser muito guerreira! Seja bem vinda para esse próximo passo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 12:09, Dani Noce disse: Seja bem vinda de volta Me esforçando muito e dedicando muito tempo para alçar o objetivo de estar ao lado de vocĂȘs tambĂ©m. A trajetĂłria de vcs inspira muito! E seria uma honra ter essa oportunidade, entĂŁo bora para fazer valer e acontecer essa possibilidade. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 On 14/07/2022 at 11:51, Aninha Koetz disse: Gente, que alegria estar aqui e que riqueza essa comunidade! Entrei no primeiro dia, mas sĂł agora parando pra me apresentar pq estou em ĂȘxtase com tudo que vcs estĂŁo produzindo... AlĂ©m de estar apanhando um pouco pra aprender o funcionamento desse lugar novo, mas amando!! Bom, sou Aninha Koetz, gaĂșcha, 46 anos, mĂŁe da JĂșlia de 8 e do Enzo de 3 anos. Sou Educadora FĂsica, trabalho como Personal em residĂȘncias e meu foco Ă© a Corrida de Rua, trabalho com Assessoria Esportiva hĂĄ 18 anos, jĂĄ tive 3 sociedades e em 2018 encarei o vĂŽo solo... 2019 engravidei, 2020 pandemia... Desespero!! NinguĂ©m pode ir pra rua, como seguir meu negĂłcio que Ă© total ao ar livre? Foi quando comecei a entender mais a importĂąncia do digital... Comprei muitos cursos e joguei muito dinheiro fora Entrei na Ășltima turma do SuperPoder jĂĄ desacreditada desses cursos e foi a melhor decisĂŁo da vida! Dei meu melhor e acabei entre as 30 beselhas que tiveram o privilĂ©gio de passar um dia no Mastermind com o @Paulo Cuenca e a @Dani Noce foi um dia inesquecĂvel e um marco na minha carreira! Ainda nĂŁo corro no digital, ainda nĂŁo tenho os resultados que espero, mas estou no treinamento para conseguir! Teremos muito tempo para nĂłs conhecermos melhor, contem comigo para voarmos juntos! Oi Aninha, que bom tĂȘ-la aqui. Desejo muito sucesso e uma jornada linda aqui na Comunidade. Ah, pode contar comigo para o que precisar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Aninha Koetz Postado 26 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 7 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Oi Aninha, que bom tĂȘ-la aqui. Desejo muito sucesso e uma jornada linda aqui na Comunidade. Ah, pode contar comigo para o que precisar. Opaaaaa.... Obrigada, mas Menina q cĂȘ tĂĄ fazendo aqui em 14 de julho? Relembrando o inĂcio da comunidade? Bateu saudades? Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 1 hour ago, Aninha Koetz disse: Opaaaaa.... Obrigada, mas Menina q cĂȘ tĂĄ fazendo aqui em 14 de julho? Relembrando o inĂcio da comunidade? Bateu saudades? Mulher... passeando nos post que eu perdi por algum motivo e marcando presença nos que eu acho que valem a pena marcar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts