Jump to content

Bom dia, Comunidade!!! 🐝🧠


Aninha Koetz

Recommended Posts

Gente, que alegria estar aqui e que riqueza essa comunidade! 

Entrei no primeiro dia, mas sĂł agora parando pra me apresentar pq estou em ĂȘxtase com tudo que vcs estĂŁo produzindo... AlĂ©m de estar apanhando um pouco pra aprender o funcionamento desse lugar novo, mas amando!!

Bom, sou Aninha Koetz, gaĂșcha, 46 anos, mĂŁe da JĂșlia de 8 e do Enzo de 3 anos. Sou Educadora FĂ­sica, trabalho como Personal em residĂȘncias e meu foco Ă© a Corrida de Rua, trabalho com  Assessoria Esportiva hĂĄ 18 anos, jĂĄ tive 3 sociedades 🙈 e em 2018 encarei o vĂŽo solo... 2019 engravidei, 2020 pandemia... Desespero!! NinguĂ©m pode ir pra rua, como seguir meu negĂłcio que Ă© total ao ar livre? Foi quando comecei a entender mais a importĂąncia do digital... Comprei muitos cursos e joguei muito dinheiro fora 😔

Entrei na Ășltima turma do SuperPoder jĂĄ desacreditada desses cursos e foi a melhor decisĂŁo da vida! Dei meu melhor e acabei entre as 30 beselhas que tiveram o privilĂ©gio de passar um dia no Mastermind com o @Paulo Cuenca e a @Dani Noce foi um dia inesquecĂ­vel e um marco na minha carreira! 

Ainda não corro no digital, ainda não tenho os resultados que espero, mas estou no treinamento para conseguir! 

Teremos muito tempo para nós conhecermos melhor, contem comigo para voarmos juntos! 🐝🧠

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 14/07/2022 at 11:51, Aninha Koetz disse:

Gente, que alegria estar aqui e que riqueza essa comunidade! 

Entrei no primeiro dia, mas sĂł agora parando pra me apresentar pq estou em ĂȘxtase com tudo que vcs estĂŁo produzindo... AlĂ©m de estar apanhando um pouco pra aprender o funcionamento desse lugar novo, mas amando!!

Bom, sou Aninha Koetz, gaĂșcha, 46 anos, mĂŁe da JĂșlia de 8 e do Enzo de 3 anos. Sou Educadora FĂ­sica, trabalho como Personal em residĂȘncias e meu foco Ă© a Corrida de Rua, trabalho com  Assessoria Esportiva hĂĄ 18 anos, jĂĄ tive 3 sociedades 🙈 e em 2018 encarei o vĂŽo solo... 2019 engravidei, 2020 pandemia... Desespero!! NinguĂ©m pode ir pra rua, como seguir meu negĂłcio que Ă© total ao ar livre? Foi quando comecei a entender mais a importĂąncia do digital... Comprei muitos cursos e joguei muito dinheiro fora 😔

Entrei na Ășltima turma do SuperPoder jĂĄ desacreditada desses cursos e foi a melhor decisĂŁo da vida! Dei meu melhor e acabei entre as 30 beselhas que tiveram o privilĂ©gio de passar um dia no Mastermind com o @Paulo Cuenca e a @Dani Noce foi um dia inesquecĂ­vel e um marco na minha carreira! 

Ainda não corro no digital, ainda não tenho os resultados que espero, mas estou no treinamento para conseguir! 

Teremos muito tempo para nós conhecermos melhor, contem comigo para voarmos juntos! 🐝🧠

ParabĂ©ns Aninha jĂĄ teve o privilĂ©gio de estar entre os feras fico muito feliz de ter vocĂȘ aqui conosco...â€ïžđŸđŸ”„Â 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 14/07/2022 at 12:09, Dani Noce disse:

Seja bem vinda de volta ❀

Me esforçando muito e dedicando muito tempo para alçar o objetivo de estar ao lado de vocĂȘs tambĂ©m. A trajetĂłria de vcs inspira muito! E seria uma honra ter essa oportunidade, entĂŁo bora para fazer valer e acontecer essa possibilidade.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 mĂȘs depois ...
On 14/07/2022 at 11:51, Aninha Koetz disse:

Gente, que alegria estar aqui e que riqueza essa comunidade! 

Entrei no primeiro dia, mas sĂł agora parando pra me apresentar pq estou em ĂȘxtase com tudo que vcs estĂŁo produzindo... AlĂ©m de estar apanhando um pouco pra aprender o funcionamento desse lugar novo, mas amando!!

Bom, sou Aninha Koetz, gaĂșcha, 46 anos, mĂŁe da JĂșlia de 8 e do Enzo de 3 anos. Sou Educadora FĂ­sica, trabalho como Personal em residĂȘncias e meu foco Ă© a Corrida de Rua, trabalho com  Assessoria Esportiva hĂĄ 18 anos, jĂĄ tive 3 sociedades 🙈 e em 2018 encarei o vĂŽo solo... 2019 engravidei, 2020 pandemia... Desespero!! NinguĂ©m pode ir pra rua, como seguir meu negĂłcio que Ă© total ao ar livre? Foi quando comecei a entender mais a importĂąncia do digital... Comprei muitos cursos e joguei muito dinheiro fora 😔

Entrei na Ășltima turma do SuperPoder jĂĄ desacreditada desses cursos e foi a melhor decisĂŁo da vida! Dei meu melhor e acabei entre as 30 beselhas que tiveram o privilĂ©gio de passar um dia no Mastermind com o @Paulo Cuenca e a @Dani Noce foi um dia inesquecĂ­vel e um marco na minha carreira! 

Ainda não corro no digital, ainda não tenho os resultados que espero, mas estou no treinamento para conseguir! 

Teremos muito tempo para nós conhecermos melhor, contem comigo para voarmos juntos! 🐝🧠

Oi Aninha, que bom tĂȘ-la aqui.

Desejo muito sucesso e uma jornada linda aqui na Comunidade.

Ah, pode contar comigo para o que precisar.

Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutes ago, Nayalle OPOP disse:

Oi Aninha, que bom tĂȘ-la aqui.

Desejo muito sucesso e uma jornada linda aqui na Comunidade.

Ah, pode contar comigo para o que precisar.

Opaaaaa.... Obrigada, mas Menina q cĂȘ tĂĄ fazendo aqui em 14 de julho? Relembrando o inĂ­cio da comunidade? Bateu saudades? đŸ„°đŸ€ŁđŸ€ŁđŸ€ŁđŸ€Ł

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...