May Bedford Postado 30 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2023 Olá Colmeia! Estou muito feliz e empolgada em estar aqui! Meu nome é Mayara, mas todos me chamam de May! Tenho 27 anos, sou formada em administração, moro em Itaguaí - Rio de Janeiro. Bom eu já fiz várias coisas nessa vida! Já vendi roupas, trabalhei na cozinha da minha avó, vendia doces e bolos na adolescência. Logo que terminei o ensino médio, fiz cursos de confeitaria, e atuei durante um tempo como confeiteira. Depois migrei de negócio e junto com uma amiga montamos um buffet pet. Mas dentre todos os negócios que eu já fiz, algo que eu sempre gostei de fazer foi cuidar da parte financeira e planejamento. Sempre quis ensinar o que eu sabia para outras empreendedoras. E foi no final do ano passado que eu decidi fazer disso um negócio e começar a falar sobre finanças no Instagram com foco nas micro empreendedoras. O meu objetivo com essa formação é aprender a me conectar com o meu público nas redes sociais através da produção de conteúdo, criar uma comunidade e claro aumentar o meu faturamento! Estou animada para começar e estou pronta para voar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 30 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2023 Oieee, May! Seja muitíssimo bem-vindaaaa Você vai PIRAR com nossa comunidade e com a formação. Se prepare para explodir a mente e crescer muitooooo! Conta comigo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
May Bedford Postado 30 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2023 Ahhh obrigadaa Marília! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 30 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2023 3 horas atrás, May Bedford disse: Olá Colmeia! Estou muito feliz e empolgada em estar aqui! Meu nome é Mayara, mas todos me chamam de May! Tenho 27 anos, sou formada em administração, moro em Itaguaí - Rio de Janeiro. Bom eu já fiz várias coisas nessa vida! Já vendi roupas, trabalhei na cozinha da minha avó, vendia doces e bolos na adolescência. Logo que terminei o ensino médio, fiz cursos de confeitaria, e atuei durante um tempo como confeiteira. Depois migrei de negócio e junto com uma amiga montamos um buffet pet. Mas dentre todos os negócios que eu já fiz, algo que eu sempre gostei de fazer foi cuidar da parte financeira e planejamento. Sempre quis ensinar o que eu sabia para outras empreendedoras. E foi no final do ano passado que eu decidi fazer disso um negócio e começar a falar sobre finanças no Instagram com foco nas micro empreendedoras. O meu objetivo com essa formação é aprender a me conectar com o meu público nas redes sociais através da produção de conteúdo, criar uma comunidade e claro aumentar o meu faturamento! Estou animada para começar e estou pronta para voar! Weeee seja bem-vinda May a essa comunidade maravilhosa e rica que temos por aqui! Com certeza irá atingir seus objetivos com a FEC! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
May Bedford Postado 1 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2023 Ahhh vamoooos!!! UHUUL Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts