Jump to content

ERA DO BITCOIN


Beatriz S Ramos

Recommended Posts

VocĂȘ nĂŁo precisa de investir em Bitcoin!

VocĂȘ ainda nĂŁo me conhece, mas a Beatriz investe hĂĄ mais de 10 anos em estudar sobre psicologia e comportamento humano usando isso ao seu favor,quando se trata de leveza e bem estar emocional!

E por que eu quase nĂŁo menciono isso aqui? Simples. Porque se eu disser o tempo todo que sou PsicĂłloga, isso vai me afastar de vocĂȘ. Mas eu sempre quis usar minha experiĂȘncia, prĂĄtica e teĂłrica, para gerar aproximação, traduzindo conceitos complexos de uma maneira simples e leve para que vocĂȘ entenda que mudar o comportamento, mas faz com que vocĂȘ veja a vida de forma diferente e a use como impulsionadora e nĂŁo como trava!

A psicologia Ă© justamente isso: estudo da mente! Ela governa teu corpo, ela te trouxe atĂ© aqui e quando vocĂȘ decidir reconhecer isso e mudar a tua prioridade e buscar entender a sua histĂłria, vocĂȘ passa ter uma das habilidades mais importantes se vocĂȘ pretende ter mais resultado e leveza na vida! E a gente vive uma Ă©poca que seu bem bestar e seu amor prĂłprio vale mais que um BITCOIN !

Por isso, preciso te falar uma coisa que vai doer: se vocĂȘ quiser percorrer esse caminho de encontro a vocĂȘ, precisa de coragem de abrir mĂŁo da sua felicidade atual para ser feliz! Sei que isso pode ser muito difĂ­cil para algumas pessoas e tambĂ©m foi pra mim um dia.
Antes que vocĂȘ comece com "Mas BeadoCĂ©u...", saiba que abrir mĂŁo da sua felicidade nĂŁo quer dizer que vai ser ruim para sempre. A dor nĂŁo Ă© a sua inimiga.

Seja leve, reclame menos, faça mais, invista em vocĂȘ se quiser começar qualquer relação, seja com o amor da sua vida ou aqueles resultados que vocĂȘ diz tĂĄ tanto querer, mas que ficaram para trĂĄs porquĂȘ vocĂȘ tanto falou que ia fazer, mas ainda nĂŁo começou!

Hoje e sempre, eu quero te ensinar ver a vida de uma forma diferente, com mais leveza e menos reclamaçÔes e principalmente fazer vocĂȘ entender, que a dor nĂŁo Ă© a sua inimiga, compartilhando o que aprendi nĂŁo sĂł na faculdade de Psicologia, mas nos Ășltimos 10 anos que venho aplicando isso na forma de ver a minha vida e fazendo da dor a minha melhor amiga!
Se vocĂȘ tambĂ©m quer fazer isso, vem comigo no link da bio. @beatrizscolforo

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...