Beatriz S Ramos Postado 30 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2023 VocĂȘ nĂŁo precisa de investir em Bitcoin! VocĂȘ ainda nĂŁo me conhece, mas a Beatriz investe hĂĄ mais de 10 anos em estudar sobre psicologia e comportamento humano usando isso ao seu favor,quando se trata de leveza e bem estar emocional! E por que eu quase nĂŁo menciono isso aqui? Simples. Porque se eu disser o tempo todo que sou PsicĂłloga, isso vai me afastar de vocĂȘ. Mas eu sempre quis usar minha experiĂȘncia, prĂĄtica e teĂłrica, para gerar aproximação, traduzindo conceitos complexos de uma maneira simples e leve para que vocĂȘ entenda que mudar o comportamento, mas faz com que vocĂȘ veja a vida de forma diferente e a use como impulsionadora e nĂŁo como trava! A psicologia Ă© justamente isso: estudo da mente! Ela governa teu corpo, ela te trouxe atĂ© aqui e quando vocĂȘ decidir reconhecer isso e mudar a tua prioridade e buscar entender a sua histĂłria, vocĂȘ passa ter uma das habilidades mais importantes se vocĂȘ pretende ter mais resultado e leveza na vida! E a gente vive uma Ă©poca que seu bem bestar e seu amor prĂłprio vale mais que um BITCOIN ! Por isso, preciso te falar uma coisa que vai doer: se vocĂȘ quiser percorrer esse caminho de encontro a vocĂȘ, precisa de coragem de abrir mĂŁo da sua felicidade atual para ser feliz! Sei que isso pode ser muito difĂcil para algumas pessoas e tambĂ©m foi pra mim um dia. Antes que vocĂȘ comece com "Mas BeadoCĂ©u...", saiba que abrir mĂŁo da sua felicidade nĂŁo quer dizer que vai ser ruim para sempre. A dor nĂŁo Ă© a sua inimiga. Seja leve, reclame menos, faça mais, invista em vocĂȘ se quiser começar qualquer relação, seja com o amor da sua vida ou aqueles resultados que vocĂȘ diz tĂĄ tanto querer, mas que ficaram para trĂĄs porquĂȘ vocĂȘ tanto falou que ia fazer, mas ainda nĂŁo começou! Hoje e sempre, eu quero te ensinar ver a vida de uma forma diferente, com mais leveza e menos reclamaçÔes e principalmente fazer vocĂȘ entender, que a dor nĂŁo Ă© a sua inimiga, compartilhando o que aprendi nĂŁo sĂł na faculdade de Psicologia, mas nos Ășltimos 10 anos que venho aplicando isso na forma de ver a minha vida e fazendo da dor a minha melhor amiga! Se vocĂȘ tambĂ©m quer fazer isso, vem comigo no link da bio. @beatrizscolforo Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 30 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2023 Que legal, Bia! Prazer em conhecer vocĂȘ! Seja muitĂssimo bem-vinda e conta comigooo  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Beatriz S Ramos Postado 4 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2023 ihuuul pra cima  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts