Aline Cirilo Postado 30 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2023 Olá, me chamo Aline, sou estudiosa sobre o comportamento humano e me realizo nas estratégias de Marketing. Acredito no marketing como um pilar das empresas, servindo de base para um bom atendimento, precificação, comunicação interna, desenvolvimento e crescimento da marca, dentre outros. Quando entrei para o digital, já em 2016 mal poderia imagina como seria algo tão necessário quanto é hoje. Na época foi desafiado vender a ideia de que era importante para um empresa ter um perfil no Instagram. Que bom que chegamos neste ponto. Fato é que estar atendo a comportamento das pessoas nos ajudar a aprender e a aplicar mais rápido as estratégias. Sou Beselha da turma 3 e aprendi tanto que não poderia deixar passar a oportunidade de aprender mais com a pessoa que trouxe clareza para o Marketing Digital. Assim como me disponho a aprender, me disponho a ensinar para que juntos possam crescer e alcançar nossas metas. Forte abraço Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 30 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2023 Oie, Alineee! Seja muitíssimo bem-vinda!! Já traz toda tua experiência para nossa comunidade, conta maissss Um abraçooo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Silveira Cirilo Postado 1 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2023 On 30/01/2023 at 17:58, Marília Cerqueira disse: Oie, Alineee! Seja muitíssimo bem-vinda!! Já traz toda tua experiência para nossa comunidade, conta maissss Um abraçooo Ahh que bom ser recebida assim! Vamos crescer juntas. Até mais Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Bia Henriques Postado 8 de Fevereiro de 2023 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 Aeee!! Muito bem-vindaaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 10 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2023 On 30/01/2023 at 16:16, Guest Aline Cirilo disse: Olá, me chamo Aline, sou estudiosa sobre o comportamento humano e me realizo nas estratégias de Marketing. Acredito no marketing como um pilar das empresas, servindo de base para um bom atendimento, precificação, comunicação interna, desenvolvimento e crescimento da marca, dentre outros. Quando entrei para o digital, já em 2016 mal poderia imagina como seria algo tão necessário quanto é hoje. Na época foi desafiado vender a ideia de que era importante para um empresa ter um perfil no Instagram. Que bom que chegamos neste ponto. Fato é que estar atendo a comportamento das pessoas nos ajudar a aprender e a aplicar mais rápido as estratégias. Sou Beselha da turma 3 e aprendi tanto que não poderia deixar passar a oportunidade de aprender mais com a pessoa que trouxe clareza para o Marketing Digital. Assim como me disponho a aprender, me disponho a ensinar para que juntos possam crescer e alcançar nossas metas. Forte abraço Oi Aline! Já vem com bagagem boa! seja muito bem vinda Conta comigo no que precisar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts