Aline Cirilo Postado 30 de Janeiro de 2023 Postado 30 de Janeiro de 2023 Olá, me chamo Aline, sou estudiosa sobre o comportamento humano e me realizo nas estratégias de Marketing. Acredito no marketing como um pilar das empresas, servindo de base para um bom atendimento, precificação, comunicação interna, desenvolvimento e crescimento da marca, dentre outros. Quando entrei para o digital, já em 2016 mal poderia imagina como seria algo tão necessário quanto é hoje. Na época foi desafiado vender a ideia de que era importante para um empresa ter um perfil no Instagram. Que bom que chegamos neste ponto. Fato é que estar atendo a comportamento das pessoas nos ajudar a aprender e a aplicar mais rápido as estratégias. Sou Beselha da turma 3 e aprendi tanto que não poderia deixar passar a oportunidade de aprender mais com a pessoa que trouxe clareza para o Marketing Digital. Assim como me disponho a aprender, me disponho a ensinar para que juntos possam crescer e alcançar nossas metas. Forte abraço
Marília Cerqueira Postado 30 de Janeiro de 2023 Postado 30 de Janeiro de 2023 Oie, Alineee! Seja muitíssimo bem-vinda!! Já traz toda tua experiência para nossa comunidade, conta maissss Um abraçooo 1
Aline Silveira Cirilo Postado 1 de Fevereiro de 2023 Postado 1 de Fevereiro de 2023 On 30/01/2023 at 17:58, Marília Cerqueira disse: Oie, Alineee! Seja muitíssimo bem-vinda!! Já traz toda tua experiência para nossa comunidade, conta maissss Um abraçooo Ahh que bom ser recebida assim! Vamos crescer juntas. Até mais
Equipe Paulo Cuenca Bia Henriques Postado 8 de Fevereiro de 2023 Equipe Paulo Cuenca Postado 8 de Fevereiro de 2023 Aeee!! Muito bem-vindaaaa
Silvia Arrochinho Postado 10 de Fevereiro de 2023 Postado 10 de Fevereiro de 2023 On 30/01/2023 at 16:16, Guest Aline Cirilo disse: Olá, me chamo Aline, sou estudiosa sobre o comportamento humano e me realizo nas estratégias de Marketing. Acredito no marketing como um pilar das empresas, servindo de base para um bom atendimento, precificação, comunicação interna, desenvolvimento e crescimento da marca, dentre outros. Quando entrei para o digital, já em 2016 mal poderia imagina como seria algo tão necessário quanto é hoje. Na época foi desafiado vender a ideia de que era importante para um empresa ter um perfil no Instagram. Que bom que chegamos neste ponto. Fato é que estar atendo a comportamento das pessoas nos ajudar a aprender e a aplicar mais rápido as estratégias. Sou Beselha da turma 3 e aprendi tanto que não poderia deixar passar a oportunidade de aprender mais com a pessoa que trouxe clareza para o Marketing Digital. Assim como me disponho a aprender, me disponho a ensinar para que juntos possam crescer e alcançar nossas metas. Forte abraço Oi Aline! Já vem com bagagem boa! seja muito bem vinda Conta comigo no que precisar
Recommended Posts