Francisco Vasconcelos Postado 30 de Janeiro de 2023 Postado 30 de Janeiro de 2023 Olá, eu sou o Francisco Vasconcelos, nasci em Sobral-CE, mas hoje moro em São Luis-MA. Fiz 33 anos e sou cirurgião-dentista Em 2018 especializei em gestão de marketing, inovação e experiência do cliente. Hoje sou diretor de marketing de uma clínica linda, dou aulas em turmas de especialização e tenho um programa de assessoria para médicos. Estou muito feliz de fazer parte da comunidade, já acompanho o Paulo tem uns 3 anos e sou fã do trabalho dele! Tenho total certeza que a FEC somará muito! É uma realização pessoal estar aqui! 3
Fernando Junior Postado 30 de Janeiro de 2023 Postado 30 de Janeiro de 2023 15 minutes ago, Francisco Vasconcelos disse: Olá, eu sou o Francisco Vasconcelos, nasci em Sobral-CE, mas hoje moro em São Luis-MA. Fiz 33 anos e sou cirurgião-dentista Em 2018 especializei em gestão de marketing, inovação e experiência do cliente. Hoje sou diretor de marketing de uma clínica linda, dou aulas em turmas de especialização e tenho um programa de assessoria para médicos. Estou muito feliz de fazer parte da comunidade, já acompanho o Paulo tem uns 3 anos e sou fã do trabalho dele! Tenho total certeza que a FEC somará muito! É uma realização pessoal estar aqui! Fala, Francisco!! Caramba, cara... Muito maneiro! Tenho o sonho de um dia poder dar aula também, muito bom ter alguém que ja tenha alcançado isso por aqui. Seja bem vindo e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntos!
Francisco Vasconcelos Postado 30 de Janeiro de 2023 Autor Postado 30 de Janeiro de 2023 9 minutes ago, Fernando Junior disse: Fala, Francisco!! Caramba, cara... Muito maneiro! Tenho o sonho de um dia poder dar aula também, muito bom ter alguém que ja tenha alcançado isso por aqui. Seja bem vindo e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntos! Ôpa, Fernando! Você chegará lá e uma forma de iniciar é palestrando em universidades e eventos da sua região ao mesmo tempo que você complementa autoridade com conteúdos no Instagram ou Youtube. Na minha visão, o ON e o OFF precisam trabalhar juntos! Vamos amadurecer esse papo! Conta comigo, irmão! TMJ 1
Marília Cerqueira Postado 30 de Janeiro de 2023 Postado 30 de Janeiro de 2023 Fala, Francisco! Bem-vindo à FEC e à nossa comunidade! Você vai amar esse espaço de troca que temos aqui
Fernando Junior Postado 30 de Janeiro de 2023 Postado 30 de Janeiro de 2023 1 hour ago, Francisco Vasconcelos disse: Ôpa, Fernando! Você chegará lá e uma forma de iniciar é palestrando em universidades e eventos da sua região ao mesmo tempo que você complementa autoridade com conteúdos no Instagram ou Youtube. Na minha visão, o ON e o OFF precisam trabalhar juntos! Vamos amadurecer esse papo! Conta comigo, irmão! TMJ Vamos sim, irmão. Vou te mandar uma mensagem no privado aqui da comunidade. Abração! Tmj!
Recommended Posts