Igor Yuri Postado 30 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2023 (edited) Abrindo uma live depois de meses... Há tempos nĂŁo abro uma live com os meus seguidores. Era algo muito comum. Toda quarta-feira eu tinha a Quarta dos deuses, onde compartilhava um conteĂşdo valiosĂssimo sobre marketing com a galera semanalmente. Durou alguns meses, mas com o tempo, fui focando cada vez mais nos bastidores e diminuĂ muito a frequĂŞncia no meu perfil. Isso gerou muita curiosidade, e poder compartilhar com a galera as novidades nesse meu novo retorno ao vivo, alĂ©m de responder perguntas e auxiliá-los com alguma dĂşvida pontual que tiverem, foi incrĂvel! Foi uma live de almoço. Ă€s 12h e teve muita interação. Infelizmente nĂŁo deixei gravada mas aqui está o print da live finalizando kkkkkk  Beijos do seu contador de histĂłrias favorito. Editado 30 de Janeiro de 2023 por Igor Yuri Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 30 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2023 ParabĂ©ns, Igooooor! Muito bom poder voltar e compartilhar tudo isso, nĂ©? Meus parabĂ©ns Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts