Sheila Godoy Bueno Postado 30 de Janeiro de 2023 Postado 30 de Janeiro de 2023 Tudo bem pessoal? Meu nome é Sheila, tenho 38 anos, sou cabeleireira e dona de um Salão de beleza. Já trabalho com internet como meio de divulgação e vendas há mais de 10 anos, porém preciso dominar essa ferramenta para poder criar conteúdo de uma forma mais assertiva e assim vender mais. O que sei me trouxe até aqui, o que ainda não sei me levará além. Ansiosa para iniciar 1
Fernando Junior Postado 30 de Janeiro de 2023 Postado 30 de Janeiro de 2023 9 minutes ago, Sheila Godoy Bueno disse: Tudo bem pessoal? Meu nome é Sheila, tenho 38 anos, sou cabeleireira e dona de um Salão de beleza. Já trabalho com internet como meio de divulgação e vendas há mais de 10 anos, porém preciso dominar essa ferramenta para poder criar conteúdo de uma forma mais assertiva e assim vender mais. O que sei me trouxe até aqui, o que ainda não sei me levará além. Ansiosa para iniciar Oi, Sheila! Seja bem vinda! Conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntos! 1
Sheila Godoy Bueno Postado 30 de Janeiro de 2023 Autor Postado 30 de Janeiro de 2023 3 minutes ago, Fernando Junior disse: Oi, Sheila! Seja bem vinda! Conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntos! Obrigada
Marcela Miranda Egito Postado 30 de Janeiro de 2023 Postado 30 de Janeiro de 2023 4 horas atrás, Sheila Godoy Bueno disse: Tudo bem pessoal? Meu nome é Sheila, tenho 38 anos, sou cabeleireira e dona de um Salão de beleza. Já trabalho com internet como meio de divulgação e vendas há mais de 10 anos, porém preciso dominar essa ferramenta para poder criar conteúdo de uma forma mais assertiva e assim vender mais. O que sei me trouxe até aqui, o que ainda não sei me levará além. Ansiosa para iniciar Olá Sheila, seja bem-vinda a essa grande comunidade Aproveite as trilhas, lives e essa colmeia que é rica e incrível! Bora voar 1
Marília Cerqueira Postado 11 de Fevereiro de 2023 Postado 11 de Fevereiro de 2023 Olá, querida! Seja muitíssimo bem-vinda à nossa comunidade! Você vai vaor ainda mais alto por aqui
Silvia Arrochinho Postado 11 de Fevereiro de 2023 Postado 11 de Fevereiro de 2023 On 30/01/2023 at 15:24, Sheila Godoy Bueno disse: Tudo bem pessoal? Meu nome é Sheila, tenho 38 anos, sou cabeleireira e dona de um Salão de beleza. Já trabalho com internet como meio de divulgação e vendas há mais de 10 anos, porém preciso dominar essa ferramenta para poder criar conteúdo de uma forma mais assertiva e assim vender mais. O que sei me trouxe até aqui, o que ainda não sei me levará além. Ansiosa para iniciar Oi Sheila, seja muito bem vinda. Tá vindo com a garra toda, isso é decisivo! Zimboraaaa!
Recommended Posts