Sheila Godoy Bueno Postado 30 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2023 Tudo bem pessoal? Meu nome é Sheila, tenho 38 anos, sou cabeleireira e dona de um Salão de beleza. Já trabalho com internet como meio de divulgação e vendas há mais de 10 anos, porém preciso dominar essa ferramenta para poder criar conteúdo de uma forma mais assertiva e assim vender mais. O que sei me trouxe até aqui, o que ainda não sei me levará além. Ansiosa para iniciar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 30 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2023 9 minutes ago, Sheila Godoy Bueno disse: Tudo bem pessoal? Meu nome é Sheila, tenho 38 anos, sou cabeleireira e dona de um Salão de beleza. Já trabalho com internet como meio de divulgação e vendas há mais de 10 anos, porém preciso dominar essa ferramenta para poder criar conteúdo de uma forma mais assertiva e assim vender mais. O que sei me trouxe até aqui, o que ainda não sei me levará além. Ansiosa para iniciar Oi, Sheila! Seja bem vinda! Conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sheila Godoy Bueno Postado 30 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2023 3 minutes ago, Fernando Junior disse: Oi, Sheila! Seja bem vinda! Conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntos! Obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 30 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2023 4 horas atrás, Sheila Godoy Bueno disse: Tudo bem pessoal? Meu nome é Sheila, tenho 38 anos, sou cabeleireira e dona de um Salão de beleza. Já trabalho com internet como meio de divulgação e vendas há mais de 10 anos, porém preciso dominar essa ferramenta para poder criar conteúdo de uma forma mais assertiva e assim vender mais. O que sei me trouxe até aqui, o que ainda não sei me levará além. Ansiosa para iniciar Olá Sheila, seja bem-vinda a essa grande comunidade Aproveite as trilhas, lives e essa colmeia que é rica e incrível! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 11 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2023 Olá, querida! Seja muitíssimo bem-vinda à nossa comunidade! Você vai vaor ainda mais alto por aqui Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 11 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2023 On 30/01/2023 at 15:24, Sheila Godoy Bueno disse: Tudo bem pessoal? Meu nome é Sheila, tenho 38 anos, sou cabeleireira e dona de um Salão de beleza. Já trabalho com internet como meio de divulgação e vendas há mais de 10 anos, porém preciso dominar essa ferramenta para poder criar conteúdo de uma forma mais assertiva e assim vender mais. O que sei me trouxe até aqui, o que ainda não sei me levará além. Ansiosa para iniciar Oi Sheila, seja muito bem vinda. Tá vindo com a garra toda, isso é decisivo! Zimboraaaa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts