Amanda Carneiro Postado 30 de Janeiro de 2023 Postado 30 de Janeiro de 2023 Fala meu povo, me chamo Amanda Carneiro e sou confeiteira e proprietária da Amo Donuts, super ansiosa pra aprender estratégias que alavanque minhas vendas, meu nincho é muito especifico e não sei por onde começar para criar conteúdos de valor e transformar em vendas.
Marcela Miranda Egito Postado 30 de Janeiro de 2023 Postado 30 de Janeiro de 2023 4 horas atrás, Guest Amanda Carneiro disse: Fala meu povo, me chamo Amanda Carneiro e sou confeiteira e proprietária da Amo Donuts, super ansiosa pra aprender estratégias que alavanque minhas vendas, meu nincho é muito especifico e não sei por onde começar para criar conteúdos de valor e transformar em vendas. Seja bem-vinda Amanda a essa comunidade incrível que formamos! Bora voar
Marília Cerqueira Postado 11 de Fevereiro de 2023 Postado 11 de Fevereiro de 2023 Bem-vinda, Amanda! Tem muuuuita gente da confeitaria por aqui, vocês vão trocar muitas figurinhas hahah
Silvia Arrochinho Postado 12 de Fevereiro de 2023 Postado 12 de Fevereiro de 2023 On 30/01/2023 at 15:23, Guest Amanda Carneiro disse: Fala meu povo, me chamo Amanda Carneiro e sou confeiteira e proprietária da Amo Donuts, super ansiosa pra aprender estratégias que alavanque minhas vendas, meu nincho é muito especifico e não sei por onde começar para criar conteúdos de valor e transformar em vendas. UAU! Que perfil colorido! Vc vai aprender muito e no que tiver dúvidas, conta com o apoio da comunidade para alavancar suas ideias. Zimboraaaa!
Recommended Posts