Amanda Carneiro Postado 30 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2023 Fala meu povo, me chamo Amanda Carneiro e sou confeiteira e proprietária da Amo Donuts, super ansiosa pra aprender estratégias que alavanque minhas vendas, meu nincho é muito especifico e não sei por onde começar para criar conteúdos de valor e transformar em vendas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 30 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2023 4 horas atrás, Guest Amanda Carneiro disse: Fala meu povo, me chamo Amanda Carneiro e sou confeiteira e proprietária da Amo Donuts, super ansiosa pra aprender estratégias que alavanque minhas vendas, meu nincho é muito especifico e não sei por onde começar para criar conteúdos de valor e transformar em vendas. Seja bem-vinda Amanda a essa comunidade incrível que formamos! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 11 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2023 Bem-vinda, Amanda! Tem muuuuita gente da confeitaria por aqui, vocês vão trocar muitas figurinhas hahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 12 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2023 On 30/01/2023 at 15:23, Guest Amanda Carneiro disse: Fala meu povo, me chamo Amanda Carneiro e sou confeiteira e proprietária da Amo Donuts, super ansiosa pra aprender estratégias que alavanque minhas vendas, meu nincho é muito especifico e não sei por onde começar para criar conteúdos de valor e transformar em vendas. UAU! Que perfil colorido! Vc vai aprender muito e no que tiver dúvidas, conta com o apoio da comunidade para alavancar suas ideias. Zimboraaaa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts