Jump to content

Antes tarde do que mais tarde…


Recommended Posts

Bom dia comunidade!

Juliana Mello aqui. Advogada Corporativa, 13 anos de atuação, no Brasil e no exterior. Em processo de criar meu negócio digital em educação jurídica, para ajudar advogados a se habilitarem na prática corporativa de modo que se tornem parceiros ou colaboradores relevantes de empresas e, assim, sejam melhor remunerados. Já era portaleira, mas estava devendo uma apresentação aqui, mas agora como beselha em formação, não tem desculpa! Ótima semana a todos!

Editado por Juliana Villa Mello #38237
aperfeiçoamento do texto
Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Juliana Villa Mello #38237 disse:

Bom dia comunidade!

Juliana Mello aqui. Advogada Corporativa, 13 anos de atuação. No Brasil e exterior. Em processo de criar meu negocio digital em educação jurídica corporativa, para ajudar advogados a se habilitarem na prática corporativa de modo que se parceiros ou colaboradores relevantes e melhor remunerados e se tornarem notáveis. Já era portaleira, agora beselha em formação, mas estava devendo uma apresentação aqui. Otima semana a todos!

Oi, Juliana. Seja bem vinda! 

Acho que você vai adorar bater um papo com a @Roseanny Alessandra

Vamos juntos, qualquer coisa conta comigo, beleza?? 

Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Fernando Junior disse:

Oi, Juliana. Seja bem vinda! 

Acho que você vai adorar bater um papo com a @Roseanny Alessandra

Vamos juntos, qualquer coisa conta comigo, beleza?? 

Fernando muito obrigada por seu carinho e indicação.

@Juliana Villa Mello #38237 tudo bem? Será um prazer a ajudar, eu atuei muitos anos no corporativo focada em contratos e licitações, acho que posso contribuir se quiser é claro.

Depois do corporativo sai para empreender e agora há 1 ano retornei para o direito no digital e tecnologia com foco em civil. Amo tudo isso! Eu tenho 47 anos e a maturidade da idade, me permite optar em "SER" ao invés de "TER". Então foco em SER REALIZADA.

Havendo interesse me chama da msg fechada e trocamos telefone. Você já tem perfil do instagram? O meu lancei esse ano @accorsi.direitodigital, caso queira me conhecer melhor também tenho o perfil do linkedin, esse é velhinho como eu. kkkk

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Boa noite @Roseanny Alessandra!!

Muito obrigada pela acolhida. Será ótimo trocar informações e experiencias com você. Meu instagram é @contratante.notavel

Nesse momento estou trabalhando no desafio do post de criação. Pretendo postar na segunda.

Mas se quiser dar uma olhada e compartilhar suas impressões, vou recebê-las de bom grado!Vou te conectar via linked in tb.

abs.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

14 horas atrás, Juliana Villa Mello #38237 disse:

Boa noite @Roseanny Alessandra!!

Muito obrigada pela acolhida. Será ótimo trocar informações e experiencias com você. Meu instagram é @contratante.notavel

Nesse momento estou trabalhando no desafio do post de criação. Pretendo postar na segunda.

Mas se quiser dar uma olhada e compartilhar suas impressões, vou recebê-las de bom grado!Vou te conectar via linked in tb.

abs.

 

Juliana, eu vou te chamar por lá.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar novo...