Jump to content

Recommended Posts

Postado

Hello galera!!

Bom, eu sou a Rebeca tenho 28 anos e sou apaixonado por desafios. Sou enfermeira de formação e empreendedora em desenvolvimento. Hoje meu foco é transformar vida de pacientes com feridas e de suas famílias e consequentemente ter independência financeira. 

Mas não da pra conviver com o Paulo Cuenca e aprender tantas coisas e guardar só pra mim né! Então bora alavancar outros negócios da área da saúde com estratégia de conteúdo.

Quero conhecer outros enfermeiros e pessoal da saúde que também está por aqui. Pra trocarmos muitooo.

Já sou portaleira e agora prontíssima para FEC turma 6.

• Curti 1
Postado
6 minutes ago, Rebeca Santana disse:

Hello galera!!

Bom, eu sou a Rebeca tenho 28 anos e sou apaixonado por desafios. Sou enfermeira de formação e empreendedora em desenvolvimento. Hoje meu foco é transformar vida de pacientes com feridas e de suas famílias e consequentemente ter independência financeira. 

Mas não da pra conviver com o Paulo Cuenca e aprender tantas coisas e guardar só pra mim né! Então bora alavancar outros negócios da área da saúde com estratégia de conteúdo.

Quero conhecer outros enfermeiros e pessoal da saúde que também está por aqui. Pra trocarmos muitooo.

Seja bem vinda, Rebeca!! 

Muito sucesso nas trilhas que virão pela frente! Qualquer coisa conta comigo, beleza?? Vamos juntos!

• Curti 1
Postado
11 horas atrás, Rebeca Santana disse:

Hello galera!!

Seja bem-vinda Rebeca 🌷

Que incrível sua história e também o seu desejo com a FEC. Aproveite sua jornada e essa comunidade rica que temos. Se precisar de algo pode contar comigo ❤️

Bora voar 🐝

Postado
On 30/01/2023 at 14:56, Rebeca Santana disse:

Hello galera!!

Oi Rebeca, seja muito bem vinda à comunidade.

Procura lá na aba da lupinha, deve ter mais gente deve área por aqui, certamente. Há tanta beselha, tem de haver 😅

No que precisar, conta comigo.🐝

• 2 weeks later...
Postado
On 30/01/2023 at 12:03, Fernando Junior disse:

Seja bem vinda, Rebeca!! 

Muito sucesso nas trilhas que virão pela frente! Qualquer coisa conta comigo, beleza?? Vamos juntos!

Muito obrigada Fernando, estou a disposição também para o que precisar 🙂

Postado
On 05/02/2023 at 12:26, Patrícia Rodella disse:

Oi, Rebeca!
Bem vinda!
Sou farmacêutica e to por aqui!
Se precisar de alguma ajuda, estou à disposição!

Um beijão e boa trajetória na FEC!

Olá Patricia, Muito obrigada! 

Que legal, fico muito feliz em ver colegas da saúde por aqui! Que área você está atuando atualmente?

Postado
On 05/02/2023 at 12:33, Marília Cerqueira disse:

Oie, Rebeca!

Seja muitíssimo bem-vinda à nossa comunidade.

É um ambiente INCRÍVEL ❤️ 

Obrigada Marília, vejo você sempre por aqui hahaha. 

Muito feliz de ter o privilégio de partilhar em um ambiente tão especial 

Postado
On 06/02/2023 at 05:30, Silvia Arrochinho disse:

Oi Rebeca, seja muito bem vinda à comunidade.

Procura lá na aba da lupinha, deve ter mais gente deve área por aqui, certamente. Há tanta beselha, tem de haver 😅

No que precisar, conta comigo.🐝

Olá Silvia, eu pesquisei, encontrei algumas enfermeiras também! Obrigada pela dica 😉

Postado
On 30/01/2023 at 23:25, Marcela Miranda Egito disse:

Seja bem-vinda Rebeca 🌷

Que incrível sua história e também o seu desejo com a FEC. Aproveite sua jornada e essa comunidade rica que temos. Se precisar de algo pode contar comigo ❤️

Bora voar 🐝

Muito Obrigada Marcela, é um prazer conhecer você 🙂

• Criar novo...