Jump to content

Recommended Posts

Sou a Mayra, tenho 28 anos e sou formada em gestão de Eventos. Sempre fui mto elogiada pela criatividade o que me levou a começar a criar conteúdos para ajudar alguns amigos empreendedores, apesar de ter um alto índice de procura por indicações não me sinto segura em dizer que trabalho com criação de conteúdo para redes sociais. Entrei no curso buscando uma profissionalização e tenho grandes expectativas. 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

11 minutes ago, Mayra Roberta Soares de Deus disse:

Sou a Mayra, tenho 28 anos e sou formada em gestão de Eventos. Sempre fui mto elogiada pela criatividade o que me levou a começar a criar conteúdos para ajudar alguns amigos empreendedores, apesar de ter um alto índice de procura por indicações não me sinto segura em dizer que trabalho com criação de conteúdo para redes sociais. Entrei no curso buscando uma profissionalização e tenho grandes expectativas. 

Oi, Mayara!
Seja bem vinda. Qualquer coisa conta comigo, beleza?

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 30/01/2023 at 14:35, Mayra Roberta Soares de Deus disse:

Sou a Mayra, tenho 28 anos e sou formada em gestão de Eventos. Sempre fui mto elogiada pela criatividade o que me levou a começar a criar conteúdos para ajudar alguns amigos empreendedores, apesar de ter um alto índice de procura por indicações não me sinto segura em dizer que trabalho com criação de conteúdo para redes sociais. Entrei no curso buscando uma profissionalização e tenho grandes expectativas. 

Oi Mayara!

Muito bom, certamente vc trará muito conhecimento e tem muito a agregar por aqui. Agora é só limar as arestas e ter mais uma consciência mais estratégica!

 

Seja muito bem vinda, conta comigo para o que precisar 😉

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...