Cássia Lenz dos Santos Postado 30 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2023 (edited) Olá pessoal! Me chamo Cássia, sou gaúcha e após 5 anos acompanhando o Paulo eu consegui me tornar uma aspirante a beselha. Atualmente trabalho como CLT no departamento de marketing em uma rede de varejo aqui do sul do Brasil, porém, estou aqui para adquirir mais conhecimento e viver o meu sonho: A minha Agência! Chegou a hora da virada da chave da vida. Estou meio perdida em como funciona a plataforma mas pelos comentário, eu não sou a única, rs. Bora pessoal! Editado 30 de Janeiro de 2023 por Cássia Lenz dos Santos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 30 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2023 (edited) Bem-vinda Cássia a essa colmeia maravilhosa Parabéns por dar o primeiro passo para realizar o seu sonho. A FEC é simplesmente rica de conteúdo, aproveite as aulas, lives com o Paulo e lógico, essa comunidade, que sempre está pronta para auxiliar e ajudar aos outros. A troca por aqui é sempre rica e valiosa. Vou deixar um link do funcionamento da Comunidade Conte comigo! Bora voar Editado 30 de Janeiro de 2023 por Marcela Miranda Egito link das informações da comunidade Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 30 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2023 26 minutes ago, Cássia Lenz dos Santos disse: Olá pessoal! Me chamo Cássia, sou gaúcha e após 5 anos acompanhando o Paulo eu consegui me tornar uma aspirante a beselha. Atualmente trabalho como CLT no departamento de marketing em uma rede de varejo aqui do sul do Brasil, porém, estou aqui para adquirir mais conhecimento e viver o meu sonho: A minha Agência! Chegou a hora da virada da chave da vida. Estou meio perdida em como funciona a plataforma mas pelos comentário, eu não sou a única, rs. Bora pessoal! Bem vinda, Cassia!! rsrs, é normal a confusão no começo, mas tenho certeza que você encontrou o lugar certo para sua evolução. Qualquer coisa conta comigo, beleza? Vamos juntos!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 11 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2023 Oie, Cassiaaaa! Seja muitíssimo bem-vinda à FEC e à nossa comu 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 11 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2023 On 30/01/2023 at 14:22, Cássia Lenz dos Santos disse: Olá pessoal! Me chamo Cássia, sou gaúcha e após 5 anos acompanhando o Paulo eu consegui me tornar uma aspirante a beselha. Atualmente trabalho como CLT no departamento de marketing em uma rede de varejo aqui do sul do Brasil, porém, estou aqui para adquirir mais conhecimento e viver o meu sonho: A minha Agência! Chegou a hora da virada da chave da vida. Estou meio perdida em como funciona a plataforma mas pelos comentário, eu não sou a única, rs. Bora pessoal! Oi Cássia, seja muito bem vinda à comunidade. Conta com a gente para o que precisar. @Marcela Miranda Egito nunca tinha visto esse post da Bia kkkk Obrigada por partilhar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 17 de Março de 2023 Compartilhar Postado 17 de Março de 2023 On 11/02/2023 at 12:02, Silvia Arrochinho disse: Oi Cássia, seja muito bem vinda à comunidade. Conta com a gente para o que precisar. @Marcela Miranda Egito nunca tinha visto esse post da Bia kkkk Obrigada por partilhar hahaha que bom que foi útil! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts