Jump to content

Recommended Posts

Olá pessoal! Me chamo Cássia, sou gaúcha e após 5 anos acompanhando o Paulo eu consegui me tornar uma aspirante a beselha. Atualmente trabalho como CLT no departamento de marketing em uma rede de varejo aqui do sul do Brasil, porém, estou aqui para adquirir mais conhecimento e viver o meu sonho: A minha Agência! Chegou a hora da virada da chave da vida. Estou meio perdida em como funciona a plataforma mas pelos comentário, eu não sou a única, rs. 😅 Bora pessoal!

Editado por Cássia Lenz dos Santos
  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Bem-vinda Cássia a essa colmeia maravilhosa 🐝🌷

Parabéns por dar o primeiro passo para realizar o seu sonho. A FEC é simplesmente rica de conteúdo, aproveite as aulas, lives com o Paulo e lógico, essa comunidade, que sempre está pronta para auxiliar e ajudar aos outros. A troca por aqui é sempre rica e valiosa.

Vou deixar um link do funcionamento da Comunidade

Conte comigo! Bora voar 🐝

Editado por Marcela Miranda Egito
link das informações da comunidade
Link para compartilhar
Share on other sites

26 minutes ago, Cássia Lenz dos Santos disse:

Olá pessoal! Me chamo Cássia, sou gaúcha e após 5 anos acompanhando o Paulo eu consegui me tornar uma aspirante a beselha. Atualmente trabalho como CLT no departamento de marketing em uma rede de varejo aqui do sul do Brasil, porém, estou aqui para adquirir mais conhecimento e viver o meu sonho: A minha Agência! Chegou a hora da virada da chave da vida. Estou meio perdida em como funciona a plataforma mas pelos comentário, eu não sou a única, rs. 😅 Bora pessoal!

Bem vinda, Cassia!! 

rsrs, é normal a confusão no começo, mas tenho certeza que você encontrou o lugar certo para sua evolução. Qualquer coisa conta comigo, beleza? Vamos juntos!!!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 30/01/2023 at 14:22, Cássia Lenz dos Santos disse:

Olá pessoal! Me chamo Cássia, sou gaúcha e após 5 anos acompanhando o Paulo eu consegui me tornar uma aspirante a beselha. Atualmente trabalho como CLT no departamento de marketing em uma rede de varejo aqui do sul do Brasil, porém, estou aqui para adquirir mais conhecimento e viver o meu sonho: A minha Agência! Chegou a hora da virada da chave da vida. Estou meio perdida em como funciona a plataforma mas pelos comentário, eu não sou a única, rs. 😅 Bora pessoal!

Oi Cássia, seja muito bem vinda à comunidade. Conta com a gente para o que precisar. 💛

@Marcela Miranda Egito nunca tinha visto esse post da Bia kkkk Obrigada por partilhar 🙌

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 mês depois ...
×
×
  • Criar novo...