venha descubra meu mundo Postado 30 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2023 Olá sou Ricardo Lamego cantor e compositor de música Sertaneja. Sou apaixonado por esa músicas e mesmo sendo uruguayo levo no Brasil no peito. Como quer crescer nese ramo as redes sociais são muito importantes por isso quero aprender muito com o curso do Mestre Paulo. Então estou chegando galeria esta e um poco da minha História e espero que gostei da minha presença por aqui Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Bia Henriques Postado 8 de Fevereiro de 2023 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 Bem-vindo, Ricardo! Bora voarrrr! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 20 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2023 Bem-vindo, Ricardo! Tem outras pessoas do uruguai por aqui!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 21 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2023 On 30/01/2023 at 13:49, Guest venha descubra meu mundo disse: Olá sou Ricardo Lamego cantor e compositor de música Sertaneja. Sou apaixonado por esa músicas e mesmo sendo uruguayo levo no Brasil no peito. Como quer crescer nese ramo as redes sociais são muito importantes por isso quero aprender muito com o curso do Mestre Paulo. Então estou chegando galeria esta e um poco da minha História e espero que gostei da minha presença por aqui Essa apresentação do ficaria melhor se houvesse a opção de ser em áudio Seja muito bem-vindo. Zimboraaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts