venha descubra meu mundo Postado 30 de Janeiro de 2023 Postado 30 de Janeiro de 2023 Olá sou Ricardo Lamego cantor e compositor de música Sertaneja. Sou apaixonado por esa músicas e mesmo sendo uruguayo levo no Brasil no peito. Como quer crescer nese ramo as redes sociais são muito importantes por isso quero aprender muito com o curso do Mestre Paulo. Então estou chegando galeria esta e um poco da minha História e espero que gostei da minha presença por aqui
Equipe Paulo Cuenca Bia Henriques Postado 8 de Fevereiro de 2023 Equipe Paulo Cuenca Postado 8 de Fevereiro de 2023 Bem-vindo, Ricardo! Bora voarrrr!
Marília Cerqueira Postado 20 de Fevereiro de 2023 Postado 20 de Fevereiro de 2023 Bem-vindo, Ricardo! Tem outras pessoas do uruguai por aqui!!
Silvia Arrochinho Postado 21 de Fevereiro de 2023 Postado 21 de Fevereiro de 2023 On 30/01/2023 at 13:49, Guest venha descubra meu mundo disse: Olá sou Ricardo Lamego cantor e compositor de música Sertaneja. Sou apaixonado por esa músicas e mesmo sendo uruguayo levo no Brasil no peito. Como quer crescer nese ramo as redes sociais são muito importantes por isso quero aprender muito com o curso do Mestre Paulo. Então estou chegando galeria esta e um poco da minha História e espero que gostei da minha presença por aqui Essa apresentação do ficaria melhor se houvesse a opção de ser em áudio Seja muito bem-vindo. Zimboraaa
Recommended Posts