Nilza Aparecida Soares da Cunha Postado 30 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2023 Oi! Me chamo Nilza, moro numa cidade pequenininha no Litoral de SP. Sou formada em Psicologia e acabei de me formar em Design Gráfico, porém não trabalho com nenhuma dessas áreas, trabalho como secretária em uma empresa de poste de luz (pois é, a vida é assim). Decidi fazer a FEC porque acredito que será de fato a melhor formação nessa área, onde o retorno virá mediante meu esforço na aprendizagem. Boa sorte e aprendizados para todos nós! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 30 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2023 1 hora atrás, Nilza Aparecida Soares da Cunha disse: Oi! Me chamo Nilza, moro numa cidade pequenininha no Litoral de SP. Sou formada em Psicologia e acabei de me formar em Design Gráfico, porém não trabalho com nenhuma dessas áreas, trabalho como secretária em uma empresa de poste de luz (pois é, a vida é assim). Decidi fazer a FEC porque acredito que será de fato a melhor formação nessa área, onde o retorno virá mediante meu esforço na aprendizagem. Boa sorte e aprendizados para todos nós! Seja bem vinda, Nilza! Te desejo muito sucesso na caminhada por aqui e qualquer coisa conta comigo, beleza?? Vamos juntos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 11 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2023 Bem-vinda, querida! Nossa comunidade Ă© uma das melhores coisas da formação! Conta conosco  Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts