Flavia Esteves Postado 30 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2023 Cheguei! Impactada com o conteúdo diário do Cuenca, resolvi dar uma atenção maior, entrei nas lives e mesmo não sendo o melhor momento financeiro, entrei para o curso. Meu segmento, o emagrecimento é um pouco complicado, concorrido e 200 mil seguidores depois (conquistados de forma orgânica), percebo que há um ano e meio desaprendi... não consigo crescer, e pior, venho perdendo seguidores e preciso trazer gente nova e com poder de compra. Como as coisas vinham acontecendo, acho que demorei a entender que a comunicação mudou, e eu não! Colocando minhas fichas aqui! Espero poder colaborar e aprender com todos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Bia Henriques Postado 8 de Fevereiro de 2023 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 Oi, Flávia! Seja muito bem-vinda. Tenho certeza que a FEC vai te ajudar a crescer seu negócio e a não ter medo da concorrência. Não existe dificuldade para quem tem as ferramentas certas para se destacar. Bora voar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 10 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2023 On 30/01/2023 at 13:03, Guest Flavia Esteves disse: Cheguei! Impactada com o conteúdo diário do Cuenca, resolvi dar uma atenção maior, entrei nas lives e mesmo não sendo o melhor momento financeiro, entrei para o curso. Meu segmento, o emagrecimento é um pouco complicado, concorrido e 200 mil seguidores depois (conquistados de forma orgânica), percebo que há um ano e meio desaprendi... não consigo crescer, e pior, venho perdendo seguidores e preciso trazer gente nova e com poder de compra. Como as coisas vinham acontecendo, acho que demorei a entender que a comunicação mudou, e eu não! Colocando minhas fichas aqui! Espero poder colaborar e aprender com todos! Oi Flávia, seja muito bem vinda! Conta com a gente para o que precisar. Procura por mais beselhas dentro do seu nicho, podem te ajudar com mais insights Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 22 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2023 Flavia, querida! Seja muitĂssimo bem-vinda Ă nossa comunidade  Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts