Jump to content

Galera beselhuda bom dia !


Stela  #12206

Recommended Posts

Eu jå sou Beselha04, Portaleira, agora quase desempregada mas paguei com todo amor e faca nos dentes desse mundo a minha entrada na FEC - e olha que não ganhei nenhum bÎnus hein!! 
Por que falo tudo isso ? 
Porque estou me comprometendo aqui com todos vcs e RE AL MEN TE mudar a minha vida. 
Quero tocar e lucrar com os meus projetos, melhorar as minhas estratégias, focar na minha rede social ( se quiserem me sigam lå @abacaxi_digital_ ) e mudar a minha vida e de outros. 
Que o Paulo e a equipe dele sĂŁo phod*** demais isso vc jĂĄ sabe, eu jĂĄ sei, agora que eu Stela vou me tornar uma beselha fodinha** tmb, isso acabei de saber....rsrsrs.

Boraaaaa
Beijusss  pessoal!!

626D40F5-1464-4CBB-A3DF-CA184A386207.heic

Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrĂĄs, Stela #12206 disse:

Eu jå sou Beselha04, Portaleira, agora quase desempregada mas paguei com todo amor e faca nos dentes desse mundo a minha entrada na FEC - e olha que não ganhei nenhum bÎnus hein!! 
Por que falo tudo isso ? 
Porque estou me comprometendo aqui com todos vcs e RE AL MEN TE mudar a minha vida. 
Quero tocar e lucrar com os meus projetos, melhorar as minhas estratégias, focar na minha rede social ( se quiserem me sigam lå @abacaxi_digital_ ) e mudar a minha vida e de outros. 
Que o Paulo e a equipe dele sĂŁo phod*** demais isso vc jĂĄ sabe, eu jĂĄ sei, agora que eu Stela vou me tornar uma beselha fodinha** tmb, isso acabei de saber....rsrsrs.

Boraaaaa
Beijusss  pessoal!!

626D40F5-1464-4CBB-A3DF-CA184A386207.heic 782.17 kB · 0 downloads

Seja bem-vinda Stela!

Aproveite todo o conteĂșdo das trilhas, lives e dessa comunidade incrĂ­vel e rica.

Bora voarÂ đŸđŸŒ·

Link para compartilhar
Share on other sites

On 30/01/2023 at 12:28, Stela #12206 disse:

Eu jå sou Beselha04, Portaleira, agora quase desempregada mas paguei com todo amor e faca nos dentes desse mundo a minha entrada na FEC - e olha que não ganhei nenhum bÎnus hein!! 
Por que falo tudo isso ? 
Porque estou me comprometendo aqui com todos vcs e RE AL MEN TE mudar a minha vida. 
Quero tocar e lucrar com os meus projetos, melhorar as minhas estratégias, focar na minha rede social ( se quiserem me sigam lå @abacaxi_digital_ ) e mudar a minha vida e de outros. 
Que o Paulo e a equipe dele sĂŁo phod*** demais isso vc jĂĄ sabe, eu jĂĄ sei, agora que eu Stela vou me tornar uma beselha fodinha** tmb, isso acabei de saber....rsrsrs.

Boraaaaa
Beijusss  pessoal!!

626D40F5-1464-4CBB-A3DF-CA184A386207.heic 782.17 kB · 1 download

Quanta empolgação ! Não perde esse gås! 
Zimboraaaa que vai dar certo!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...