Stela #12206 Postado 30 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2023 Eu já sou Beselha04, Portaleira, agora quase desempregada mas paguei com todo amor e faca nos dentes desse mundo a minha entrada na FEC - e olha que não ganhei nenhum bônus hein!! Por que falo tudo isso ? Porque estou me comprometendo aqui com todos vcs e RE AL MEN TE mudar a minha vida. Quero tocar e lucrar com os meus projetos, melhorar as minhas estratégias, focar na minha rede social ( se quiserem me sigam lá @abacaxi_digital_ ) e mudar a minha vida e de outros. Que o Paulo e a equipe dele são phod*** demais isso vc já sabe, eu já sei, agora que eu Stela vou me tornar uma beselha fodinha** tmb, isso acabei de saber....rsrsrs. Boraaaaa Beijusss pessoal!! 626D40F5-1464-4CBB-A3DF-CA184A386207.heic Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 30 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2023 7 horas atrás, Stela #12206 disse: Eu já sou Beselha04, Portaleira, agora quase desempregada mas paguei com todo amor e faca nos dentes desse mundo a minha entrada na FEC - e olha que não ganhei nenhum bônus hein!! Por que falo tudo isso ? Porque estou me comprometendo aqui com todos vcs e RE AL MEN TE mudar a minha vida. Quero tocar e lucrar com os meus projetos, melhorar as minhas estratégias, focar na minha rede social ( se quiserem me sigam lá @abacaxi_digital_ ) e mudar a minha vida e de outros. Que o Paulo e a equipe dele são phod*** demais isso vc já sabe, eu já sei, agora que eu Stela vou me tornar uma beselha fodinha** tmb, isso acabei de saber....rsrsrs. Boraaaaa Beijusss pessoal!! 626D40F5-1464-4CBB-A3DF-CA184A386207.heic 782.17 kB · 0 downloads Seja bem-vinda Stela! Aproveite todo o conteúdo das trilhas, lives e dessa comunidade incrível e rica. Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Stela #12206 Postado 31 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2023 19 horas atrás, Marcela Miranda Egito disse: Seja bem-vinda Stela! Aproveite todo o conteúdo das trilhas, lives e dessa comunidade incrível e rica. Bora voar Bora, obrigada !! bjss Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 6 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2023 Aqui muda vidas, Stela! Seja muitíssimo bem-vinda e aproveite muitoooo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 10 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2023 On 30/01/2023 at 12:28, Stela #12206 disse: Eu já sou Beselha04, Portaleira, agora quase desempregada mas paguei com todo amor e faca nos dentes desse mundo a minha entrada na FEC - e olha que não ganhei nenhum bônus hein!! Por que falo tudo isso ? Porque estou me comprometendo aqui com todos vcs e RE AL MEN TE mudar a minha vida. Quero tocar e lucrar com os meus projetos, melhorar as minhas estratégias, focar na minha rede social ( se quiserem me sigam lá @abacaxi_digital_ ) e mudar a minha vida e de outros. Que o Paulo e a equipe dele são phod*** demais isso vc já sabe, eu já sei, agora que eu Stela vou me tornar uma beselha fodinha** tmb, isso acabei de saber....rsrsrs. Boraaaaa Beijusss pessoal!! 626D40F5-1464-4CBB-A3DF-CA184A386207.heic 782.17 kB · 1 download Quanta empolgação ! Não perde esse gás! Zimboraaaa que vai dar certo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Stela #12206 Postado 10 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2023 Ahhhh que querida vc!!! Obrigada. VAMOOOOO, beijussss Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts