Igor Yuri Postado 30 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2023 Falou em Reels, falou a minha língua! Para esse desafio, decidi explorar um formato que gosto muito de fazer (e costuma performar bem comigo) com uma das maiores tendências do ano para o mercado digital: o ChatGPT. Seguindo uma das grandes máximas da narrativa: "Dê a eles o que eles querem e entregue o que precisam", fiz uma chamada explorando a dor de não ter ideias. Fui desenvolvendo de uma maneira dinâmica e cadenciada até chegar na ferramenta, explicando o passo-a-passo de como utilizar. Inclusive, se vocês ainda não usam o ChatGPT na produção de conteúdo de vocês, estão deixando de aproveitar os benefícios incríveis dessa ferramenta. Já implementei essa inteligência artificial no meu processo de criação e posso dizer que estou produzindo o dobro em metade do tempo. Posso falar mais sobre se o assunto interessar vocês. Segue o link do Reels: Reels do desafio Beijos do seu contador de histórias favorito 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leticia Deleclode Oliveira Postado 30 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2023 35 minutes ago, Igor Yuri disse: Falou em Reels, falou a minha língua! Para esse desafio, decidi explorar um formato que gosto muito de fazer (e costuma performar bem comigo) com uma das maiores tendências do ano para o mercado digital: o ChatGPT. Seguindo uma das grandes máximas da narrativa: "Dê a eles o que eles querem e entregue o que precisam", fiz uma chamada explorando a dor de não ter ideias. Fui desenvolvendo de uma maneira dinâmica e cadenciada até chegar na ferramenta, explicando o passo-a-passo de como utilizar. Inclusive, se vocês ainda não usam o ChatGPT na produção de conteúdo de vocês, estão deixando de aproveitar os benefícios incríveis dessa ferramenta. Já implementei essa inteligência artificial no meu processo de criação e posso dizer que estou produzindo o dobro em metade do tempo. Posso falar mais sobre se o assunto interessar vocês. Segue o link do Reels: Reels do desafio Beijos do seu contador de histórias favorito caaara que incríveeeeel como disse mini bruna griphao, que parada sinistríssima, adorei a dica e já salvei ajudou dms Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts