Jump to content

Encontrei o meu rumo?


Sara Fontoura

Recommended Posts

Bom dia pessoal! Como vocĂȘs estĂŁo?

Sou a Sara e sou fotografa, mas neste momento dei uma pausa na minha carreira e decidi investir na do meu marido (talvez ser uma estrategista de conteĂșdo para a empresa dele?).

Na realidade senti que a minha carreira pausou desde que fui mĂŁe, senti que coloquei a minha filha no colo e a carreira numa bagagem a qual fui arrastando durante esses anos todos, a maternidade pesou, a bagagem pesou e joguei tudo pro ar!

Decidi parar essa caminhada e mudar o rumo, espero que a minha bĂșssola esteja certa e este seja enfim, o meu Norte.

Nos vemos por ai!

Um abraço.

Editado por Sara Ribeiro Alves Fontoura
Link para compartilhar
Share on other sites

35 minutes ago, Fernando Junior disse:

Oi, Sara!! 

Tenho certeza que seus horizontes vão se abrir ao longo da sua jornada. Por que não uma estrategista de conteudo do nicho de fotografia também? 
Resgata o que ama e se reinventa ao mesmo tempo, rsrs

 

Oi Fernando! Obrigada por responder 🙂
Na verdade o tipo de fotografia que fazia deixou um pouco de fazer sentido pra mim, queria explorar outras åreas, por exemplo criação de curta-metragens, mas são åreas que ainda estou explorando e estå bem no início!
Mas obrigada pela dica!

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrĂĄs, Sara Fontoura disse:

Oi Fernando! Obrigada por responder 🙂
Na verdade o tipo de fotografia que fazia deixou um pouco de fazer sentido pra mim, queria explorar outras åreas, por exemplo criação de curta-metragens, mas são åreas que ainda estou explorando e estå bem no início!
Mas obrigada pela dica!

Muuuuito maneiro!! 
Sucesso, Sara!

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
2 horas atrĂĄs, MarĂ­lia Cerqueira disse:

Oiiii, Sara!

Seja muitĂ­ssimo bem-vinda e aproveite para voar ainda mais alto com nossa comunidade e com a formação ❀ conta comigooo

Obrigada, querida MarĂ­lia! VocĂȘ estĂĄ sempre animando o pessoal! 😄 tem sido uma caminhada e tanto! estou amando a FEC, fico sempre ansiosa por sairem logo as trilhas novas quando acabo de ver! 

Sei que vou voar longe, e cada vez mais sinto que estou no lugar certo. 

Obrigada por estar presente! đŸ„°

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrĂĄs, Sara Fontoura disse:

Obrigada, querida MarĂ­lia! VocĂȘ estĂĄ sempre animando o pessoal! 😄 tem sido uma caminhada e tanto! estou amando a FEC, fico sempre ansiosa por sairem logo as trilhas novas quando acabo de ver! 

Sei que vou voar longe, e cada vez mais sinto que estou no lugar certo. 

Obrigada por estar presente! đŸ„°

Iupiiii!

EntĂŁo vamos nos animar juntas e voar bem altooooo!

Vamos trocando figurinhas por aqui e nos ajudando ❀ 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...